DESPUDORÂNCIA!!!

Do Acerto de Contas:
A Assembleia Legislativa de Pernambuco resolveu se coçar, depois da denúncia do Acerto de Contas de que deputados e ex-deputados estariam recebendo indenizações milionárias como auxílio-moradia.

O nome para passar desapecebido o fato é “Parcela Autônoma de Equivalência”.   
Guardou este nome. Pois bem, em uma reunião da Mesa Diretora da Assembleia, de 23 de dezembro de 2010, foi publicada uma ata, sem lei específica, sem nada, apenas falando de um parecer do procurador-Geral da Assembleia, falando da equivalência de “Parcela Autônoma”. Esse é pomposo nome dado ao escárnio que preferimos chamar de AUXÍLIO-MORADIA para deputados que residem em Recife, que são de Recife, e que sempre fizeram política em Recife.
Pois estão de toda forma escondendo o nome “auxílio moradia’”, porque não há justificativa legal neste mundo para pagar esse “benefício” a João Paulo, Luciana Santos, Humberto Costa, Elias Gomes, Pedro Eurico e Cia., que sempre moraram na Região Metropolitana do Recife.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1742769-7823-NO+FIM+DO+ANO+DEPUTADOS+DE+PERNAMBUCO+CRIAM+VERBA+EXTRA+PARA+AUXILIO+MORADIA,00.html

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

TULIO GADELHA DIVULGA CARTA REVELANDO REAIS MOTIVOS DE SUA EXONERAÇÃO DO ITERPE: "AJUSTE PARTIDÁRIO E ELEITOREIRO"

ASSALTANTE DE BANCOS ERA O LOBISTA QUE INTERMEDIAVA CONTRATOS ENTRE EMPRESÁRIOS E GOVERNOS DE PERNAMBUCO E MARANHÃO, REVELA OPERAÇÃO TORRENTES II DA POLÍCIA FEDERAL

DOIS ADVOGADOS ENTRE OS PRESOS NA OPERAÇÃO TORRENTES II. SAIBA OS NOMES DE TODOS OS PRESOS E CONDUZIDOS AQUI NO BLOG