Notícias




sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AGENDA DE CARNAVAL DA PRÉ-CANDIDATURA NOELIA BRITO À PCR 2012

SEXTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2012
Defile do Bloco Nem Sempre Lily Toca Flauta

Local : Mercado da Boa Vista
Desfile do bloco
Data : 17 de Fevereiro, Sexta-feira
Horário: 20h
Local : Mercado da Boa Vista




SÁBADO, 18 DE FEVEREIRO DE 2012
 
Estamos propondo MESPE, Eco Vida, FASE-PE uma manifestação lúdica, despojada, alegre mas sem perder o carater da denuncia de alerta a população, no Carnaval de Recife.

O local mais adequada sem duvida é no GALO DA MADRUGADA - 18/02 (sábado de Zé Pereira)

Uma troça com fantasias alertando sobre as catástrofes de um desastre nuclear, derramamento de óleo, e emissões da termelétrica (óleo combustível) Suape III, poderia acarretar ao povo pernambucano e aos estados vizinhos.


SEGUNDA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2012


BLOCO NEO-MARXISTAS TROPICAIS - ANO I
segunda, 20 de Fevereiro de 2012.

11:00 até 18:00
Bar Aloma - Olinda


Caros, segue uma reflexão profunda sobre carnaval, politica e bloco NEO-MARXISTAS-TROPICAIS:

Operários/Estudantes/Trabalhadores/Revolucionário/cachaceiros de todo mundo, UNI-VOS... Para o bloco carnavalesco NEO-MARXISTAS-TROPICAIS

Revolucionários de todo mundo marcam presença.

Fidel Castro já confirmou presença. Estima-se que o discurso do comandante tenha início na sexta-feira (abertura do carnaval) e término somente na quarta-feira de Cinzas. O ex-presidente Lula foi convidado, mas afirmou que não poderá comparecer “Enviaremos o Gilberto Kassab para representar o nosso Partido, ele é o melhor quadro Marxista que dispomos atualmente” afirmou Lula, referindo-se a atual aliança PSD-PT.

O sociólogo português Boaventura de Sousa Santos lamentou não poder marcar presença no evento, mas mandou um recado para os foliões: “É um movimento absolutamente novo e surpreendente. Representação máxima da verdadeira epistemologia do Sul. Só vimos algo parecido em Maio de 68”. O uruguaio Eduardo Galeano também não poderá estar presente, mas já confirmou o envio de centenas de milhares de exemplares do livro “O livro dos abraços”, o livro preferido de 9 entre 10 foliões do bloco. “É só ver as frases do nosso facebook”, diz um dos participantes da agremiação carnavalesca.


O ex-guerrilheiro Fernando Gabeira não participará do evento: “Ficarei em casa cuidando dos meus tucanos”, afirma o dirigente do PV, demonstrando a sua preocupação com o meio ambiente. Se por um lado, Gabeira não vai, por outro lado, o Bloco terá uma presença inusitada: o Deputado Jair Bolsonaro. Embora não tenha sido convidado, o deputado afirma que irá ao evento: “Vou com toda certeza. É lá que vou me declarar e, finalmente, sair do armário” alega o deputado, para surpresa dos foliões.

O senador Agripino Maia promete recorrer ao Supremo Tribunal Federal para barrar o bloco: “É contra a família, a propriedade e os bons costumes. Não podemos permitir!”, diz o senador do DEMo. O Ministério Público, em sua cruzada contra o carnaval de rua em Pernambuco, também promete recorrer a justiça: “Rua é lugar de carro e não de gente”, afirma a Promotora responsável pela Promotoria de Conversação dos Direitos das Elites (PCDE), recém-criada pelo MP/PE.

Hugo Chavez se recusou a comparecer ao evento: “O único socialismo possível para a América Latina é o socialismo do Século XXI, o NEO-MARXISMO-TROPICAL é uma invenção do imperialismo norte-americano!”. Todavia, Rafael Correa e Evo Morales já confirmaram presença na agremiação. Nos bastidores, comenta-se que o líder venezuelano está receoso em perder a liderança do processo revolucionário na América latina para os NEO-MARXISTAS-TROPICAIS.

Jovens do PT, do PCdoB e do PSB afirmaram que vão boicotar o bloco: “O Marxismo é uma ideologia atrasada. Os únicos ‘ismos’ que conhecemos é o governismo, lulismo e eduardismo. Preferimos ficar em casa chupando dudu”, afirmam os jovens, que já prepararam um estoque de dudus para o carnaval, que deve durar até a eleição de 2014 . Dizem as más-línguas que as fantasias mais usadas no bloco serão a de ‘Dudu Campos batendo em Estudantes’ e a fantasia natural de ferimentos à bala de borracha, produzidos com exclusividade pelo grife PM/PE. “Contra a truculência, temos a irreverência” gritam os foliões para o governador Dudu Campos.

Inclusive, o pai do governador, o cantor Chico Buarque, compositor preferido da maioria dos foliões marxistas tupiniquins, promete fechar o evento. Segundo o set list, o cantor encerrará o bloco com a música CÁLICE em homenagem ao seu filho e ao governo do Estado de Pernambuco.

Uns dizem que será maior que o galo da madrugada, outros dizem que será melhor que o Maio de 68. Não se sabe ao certo o que é esse ‘Neo-Marxismo-tropical-etilico-astral...”. Só se sabe que começa na SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL (quatro cantos), em Olinda, cidade com maior número de cachaceiros, doidões, hippies e comunistas tupiniquins por metro quadrado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.