Notícias




domingo, 4 de março de 2012

Sociedade se mobiliza em prol dos animais do Zoológico de Dois Irmãos


No próximo dia 06 de abril de 2012, nós que integramos a sociedade civil de Pernambuco, estaremos mais uma vez mobilizados para protestar contra as omissões e a má gestão do Poder Público. Dessa vez nossas reinvidicações terão por objetivo a melhoria da qualidade de vida dos animais do Zoológico de Dois Irmãos, que é Administrado pela Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado de Pernambuco. A coordenação do evento é do Biólogo Thyago Almeida, a quem parabenizo pela iniciativa, pois, de fato, os animais do Horto merecem todo o nosso amor, respeito e cuidado.

2 comentários:

  1. Obrigado Noelia por ajudar a causa divulgando aqui no seu blog e também comentando no nosso grupo. gostaria de usar o espaço para esclarecer uma coisa, eu não sou "dono" do movimento como tenho visto algumas pessoas por ai falarem, apenas dei o passo de organizar e instigar as pessoas que estão revoltadas com a situação de abandono do horto de dois irmãos. gostaria muito que as pessoas que se sensibilizam com a causa dos animais e com aqueles que se preocupam com a má gestão do dinheiro público compareçam tanto ao dia do Protesto (06/04) quanto a assembléia para discussão da pauta de reivindicação e deliberação sobre como transcorrerá o movimento. apenas com a mobilização da sociedade os políticos irão aprender que o povo não suporta mais a corrupção no Brasil. mais uma vez agradeço pelo apoio Noelia!

    ResponderExcluir
  2. Atualmente sou aluno de biologia lá na rural e no semestre passado paguei uma cadeira chamada Psicobiologia, tal cadeira tem algumas aulas dentro do zoo de Dois Irmãos, onde desenvolvemos boa parte do conhecimento na observação dos animais. Quero dar meu apoio e dizer que podem contar comigo nesse protesto...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.