Heloísa Helena fala em lançamento de candidatos do PSOL

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
19/03/2012 | 21h59 | Eleições


Assista ao vídeo
imagens: Tauan Sartunino/DP/D.A Press
A apresentação dos pré-candidatos às prefeituras pernambucanas do PSOL, que ocorreu na noite desta segunda-feira (19) contou com a presença de uma das lideranças mais famosas do partido, a ex-senadora e vereadora de Maceió, Heloísa Helena. No evento, no qual também esteve presente a pré-candidata à Prefeitura do Recife, Noélia Brito, e o presidente estadual do partido e pré-candidado a vereador da capital, Edilson Silva, foram feitos discursos de crítica ao capitalismo e ao sistema partidário brasileiro.
Em seu discurso, Noélia Brito também atacou o prefeito do Recife, João da Costa (PT), dizendo ser "imoral a compra de carros blindados com o dinheiro do contribuinte e a contratação de artistas de outros estados pela Secretaria de Cultura da cidade", quando, segundo ela, não estaria sendo pago o cachê dos artistas locais.
Edilson Silva, por sua vez, delineou a estratégia do PSOL dizendo que serão lançados candidatos em todas as regiões do estado, mais de vinte municípios. Ele disse ser correta a escolha de abrir mão de sua candidatura em prol da de Noélia Brito. “O partido tem outros quadros e outros militantes têm que se expor” afirmou.
Heloísa Helena evitou falar sobre estratégias do PSOL nas eleições municipais deste ano por estar afastada da direção do partido. Ao invés disto, a vereadora centrou seus ataques ao PT e seus aliados. Segundo ela a recente queda de diversos ministros não deveria ser algo a se comemorar. “Retirar um ministro que todos sabem que é ligado ao banditismo é um jogo inteligente mas cínico. Eles têm agilidade em responder à mídia mas estas pessoas não serão punidas”, vociferou.

Tauan Saturnino, especial para o DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120319215930

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

ASSALTANTE DE BANCOS ERA O LOBISTA QUE INTERMEDIAVA CONTRATOS ENTRE EMPRESÁRIOS E GOVERNOS DE PERNAMBUCO E MARANHÃO, REVELA OPERAÇÃO TORRENTES II DA POLÍCIA FEDERAL

DOIS ADVOGADOS ENTRE OS PRESOS NA OPERAÇÃO TORRENTES II. SAIBA OS NOMES DE TODOS OS PRESOS E CONDUZIDOS AQUI NO BLOG

PÂNICO DE PERDER FORO PRIVILEGIADO ESTARIA POR TRÁS DE ACORDÃO DE HUMBERTO COSTA COM PSB PARA RIFAR MARÍLIA ARRAES