Partido Pirata do Brasil declata apoio oficial à pré-candidatura de Noelia Brito (PSOL) à Prefeitura do Recife

Hoje, pela manhã, participamos de mais um "Ocupe Estelita", movimento da sociedade civil pernambucana que rechaça a entrega, pela União e pela Prefeitura do Recife, dos espaços públicos de nossa Capital à especulação imobiliária.

Na oportunidade, tivemos a gratíssima surpresa de receber, em mãos, documento endereçado à  Executiva Nacional do Partido Socialismo e Liberdade, pelo qual, o Partido Pirata do Brasil oficializa seu apoio à nossa pré-candidatura, pelo PSOL, à Prefeitura do Recife. Uma grande honra e que só reforça nosso compromisso com a transparência, o controle social das ações governamentais e com a luta pela ampliação da participação popular em todos os debates e decisões de relevo para o povo do Recife, de Pernambuco e do Brasil. Muito obrigada a todos os integrantes dessa atuante e respeitabilíssima agremiação que se firma, a cada dia, como uma nova força política com pautas eminentemente de esquerda em nosso país.








Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"