Notícias




sexta-feira, 4 de maio de 2012

PSOL lança Noélia para disputa no Recife


 Política

ELEIÇÕES 2012

PSOL lança Noélia para disputa no Recife


20/03/2012 02:00 - JAMILLE COELHO

Está lançada a pré-candidatura da procuradora municipal, Noélia Brito, pelo PSOL à Prefeitura do Recife. O ato ocorreu, ontem, no Centro Social da Soledade, e contou com a presença da vereadora alagoana Heloísa Helena, que veio ao Recife anunciar os pré-candidatos do partido para corrida eleitoral deste ano. Ficou estabelecido que, desta vez, 30 municípios pernambucanos terão entre dez e 15 nomes, podendo chegar a 25, para prefeitos, e cerca de 300 para a disputa proporcional.

O presidente estadual da legenda, Edilson Silva, deu o alerta inicial de que “João da Costa que prepare o nome para apanhar porque teremos candidatura no Recife”. Noélia falou sobre as irregularidades praticadas na gestão João da Costa, entre elas, citou como exemplo, o escândalo da merenda e os contratos entre a prefeitura e as empresas que já chegaram a faturar mais de R$ 50 milhões por ano com o esquema.

“Não é justo que João da Costa alugue carro de luxo com o dinheiro público enquanto as viaturas do SAMU estão paradas e sem manutenção. O Reciprev, por exemplo, adquiriu dívidas de R$ 4 milhões por problemas na gestão.Além disso, temos os gastos inviabilizados com artistas do Sul e Sudeste, enquanto a Fundação de Cultura não paga um cachê honrado aos músicos daqui”, alfinetou. Na ocasião, o Partido Pirata - que tem assentos em parlamentos como o europeu e alemão, declarou apoio ao PSOL.

LIBERDADE
A vereadora e ex-senadora de Alagoas, Heloísa Helena, aguarda chamado da ex-senadora Marina Silva para a formação do novo partido pelo qual a ex-verde poderá disputar a Presidência da República pela segunda vez. Por este motivo, Heloísa se mantém distante há dois anos da direção nacional do PSOL. “Quero ter a liberdade democrática de ajudar Marina, se ela entender que seja necessário construir um novo espaço partidário. Como foi criada uma contenda grande do PSOL de ameaçar expulsar quem ajudasse a Marina a construir um novo partido, aceitei o desafio. Se alguém acha que pode pela pressão política me fazer desistir de uma causa que eu entenda ser nobre, tire o cavalo da chuva porque ele morrerá de pneumonia. Acho justo e legítimo apoiar Marina se acolhemos, de forma generosa, os que foram do PT, PSTU e outros partidos que foram, muitas vezes contra a fundação do PSOL”, disparou Heloísa.
http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/edicaoimpressa/arquivos/2012/Marco/20_03_2012/0062.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.