Greve: termina reunião no Palácio do Governo

Greve: termina reunião no Palácio do Governo

por Raquel Monteath | sex, 06/07/2012 - 18:05 | Atualizada em: sex, 06/07/2012 - 21:42

Cerca de 20 rodoviários estiveram reunidos no Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, para discutirem sobre as reivindicações da categoria, que segundo eles não foram atendidas. Uma comitiva com cinco pessoas foi atendida pelo secretário executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto, que reclamaram sobre o reajuste salarial da classe de 7% decretada nesta quinta-feira (5) pela Justiça do Trabalho.
Moisés do Nascimento, motorista; Juscelino Pereira, motorista; João Batista, motorista; Clausida Ribeiro, representante da Central Sindical Popular (CSP); e Noélia Brito, advogada do PSTU e que está apoiando a categoria foram os escolhidos para falar com o secretário que se comprometeu em tentar intervir nos dias de greve que foram descontados do salário dos rodoviários pelas empresas. Canuto também afirmou que os grevistas não sofrerão retaliações quanto à demissão por justa causa.
*Com informações de Tatyane Serejo

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"