Notícias




terça-feira, 23 de julho de 2013

Análise do Dircurso: Marqueteiro que foi absolvido por primo do governador "prevê" que candidatura de Marina é "bolha" e que votos vão para Eduardo


O marqueteiro Marcelo Teixeira, da empresa de publicidade Markplan, fez uma análise no mínimo curiosa, sobre o péssimo desempenho de Eduardo Campos nas pesquisas para a sucessão da presidenta Dilma, em contraposição ao desempenho da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva. Segundo o dono dessa empresa de publicidade que teve empenhado da Prefeitura do Recife, governada pelo prefeito-secretário de Eduardo, Geraldo Julio, só em um único empenho, nada menos que R$ 1 milhão de reais, Marina Silva não passa de uma "bolha" e Eduardo herdará todos os seus votos.

Veja aqui o link para os empenhos:
http://portaltransparencia.recife.pe.gov.br/codigos/web/despesas/despesaDetalhadaCredor.php#result)

Marina Silva, a quem um dos marqueteiro da gestão "socialista" na PCR chama de "bolha", na última eleição teve quase 20 milhões de votos depositados nas urnas. Mas o que chama mesmo nossa atenção ao analisar o discurso totalmente dissociado de qualquer mínimo comprometimento com o bom senso do marqueteiro (palavra que a exemplo de lobista já está quase virando um palavrão  no imaginário popular) é o fato de que o contrato de publicidade com a prefeitura fora julgado irregular, superfaturado, pelo Tribunal de Contas do Estado, no processo de Auditoria Especial nº 0704344-2, quando relatado pelo Conselheiro Adriano Cisneiros. Entretanto, ao julgar o recurso nº 12002290, o relator Conselheiro João Campos, que é primo do governador Eduardo Campos e que, segundo o dono da Markplan herdará todos os votos da "bolha" Marina, mudou a situação do contrato da prefeitura com a Markplan de "irregular" para "regulares com ressalvas". Abaixo seguem os links das decisões para análise dos senhores leitores: 


Aqui a sensacional análise feita pelo marqueteiro da Prefeitura do Recife. É "meritocracia" até não poder mais! 

DO BLOG DO MAGNO MARTINS 
Marina é uma bolha, diz marqueteiro
Ao avaliar, ontem, o desempenho de Marina Silva nas recentes pesquisas divulgadas, nas quais aparece em segundo lugar, o marqueteiro Marcelo Teixeira, da Makplan, previu que a tendência de crescimento da ex-senadora não se sustenta.
Em sua opinião, a eleição presidencial de 2014 será bem diferente da de 2010, quando foi dado um voto de confiança não a Dilma, mas a Lula, o que na prática se traduziu numa aventura pelo fato dela ser desconhecida, vendida não como politica tradicional, mas como gestora.
Se a presidente não se recuperar, dificilmente o eleitor, na visão do marqueteiro, volte a apostar em aventuras. Irá querer, segundo ele, preferir algo mais concreto, com resultados no campo administrativo.
Neste particular, o eleitorado de Marina, que não é de direita, tende a se transferir para um candidato de esquerda. Assim, o nome da oposição que mais teria condições de atrair esse eleitorado seria o governador Eduardo Campos.
“O desapontamento com Dilma também afeta Marina, que seria outro tiro no escuro”, diz Teixeira, para quem Aécio Neves e José Serra, que devem entrar também na disputa, não “ roubariam” esse voto migrado de Marina pelos seus perfis de direita.

Aqui, um dos empenhos, para degustação

CPF/CNPJ:24.130.007/0001-96
Nome Credor:MAKPLAN MARKETING E PLANEJAMENTO LTDA
No Empenho:2013NE00006000
Elemento Despesa:3.3.90.39-OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
SubElemento Despesa:72-SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Modalidade:GLOBAL
Tipo Licitação:CONCORRENCIA
Referência Legal:
No Processo:
Data Emissão:26/02/2013
Valor Empenhado:1.000.000,00
Valor Liquidado:0,00
Valor Pago:0,00
Valor Anulado:
Estorno Pago:
Estorno Liquidado:
Data Último Movimento:15/05/2013
QuantidadeValor UnitárioDescriçãoTotal
11.000.000,00SERVICO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA1.000.000,00
Total1.000.000,00
Valor Anulado338.054,09
Saldo661.945,91
Valor Subempenhado: 661.945,91
Estimativo:
Empenho de despesas cujo valor exato a ser pago não é conhecido previamente.
Global:
Empenho de despesas cujo valor a ser pago seja previamente conhecido e o pagamento poderá ser parcelado.
Ordinário:
Empenho de despesas cujo valor a ser pago seja previamente conhecido e pago de uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.