Notícias




segunda-feira, 29 de julho de 2013

Copa 2014: Governo de PE desapropria imóveis pagando até 10% do que valem

Copa Direitos Humanos

Do Terra

Por Eduardo Amorim/Brisa Comunicação e Arte

 “'Estou no auge do desespero. Eles me ofereceram menos de 10% do valor dos meus imóveis', afirma, afirmando que seus inquilinos já estão deixando as lojas que tem e que ficará sem a renda que tinha até ser definida pela Justiça a situação. Ela acredita que se o governador Eduardo Campos receber os moradores e comerciantes prejudicados pelas obras, pode se sensibilizar e modificar o que considera uma 'injustiça'.


(...)
Morador de Cosme e Damião, Ricardo Cardeal é outro que tem duras críticas ao processo de desapropriação. 'O governador está na casa dele, eu que tive minha casa demolida estou morando de aluguel em um espaço que está longe de me dar as mesmas condições que eu tinha. E sou um profissional, tenho nível superior e condições. Imaginem as pessoas mais simples…'."
ÍNTEGRA DA MATERIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.