Notícias




sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DIREITO DE RESPOSTA

A secretária Executiva de Assuntos Jurídicos de Geraldo Júlio, Dra. Diana Câmara, entrou em contato com o Blog e entendemos ser justo com referida advogada e com nossos leitores dar-lhe o direito de resposta a post onde é citada e cujo link segue abaixo.

No rápido contato telefônico que manteve conosco, Dra. Diana confirmou que, de fato, trabalha para o escritório do advogado Antônio Campos, irmão do governador Eduardo Campos, porém, nega que esse fato tenha influenciado na sua escolha para o posto de secretária executiva de Assuntos Jurídicos do prefeito Geraldo Julio, que, segundo Dra. Diana Câmara, decorreu do fato de ser uma profissional conceituada e preparada, com livros publicados no ramo do Direito Eleitoral, tendo, inclusive, atuado como advogada da coligação que elegeu o prefeito Geraldo Julio.

ENTENDA O CASO
http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2013/08/portaria-revela-quem-manda-na.html

Um comentário:

  1. Conceito estranho esse de meritocracia nas bandas da Dudulândia: ele presume bajulação, amizade e fidelidade canina para ocupação dos espaços públicos.

    Se é pra escolher alguém preparado tecnicamente, esperava-se critérios mais objetivos.

    Se era pra aceitar o convite, esperava-se um minimo de reflexão ético-moral da parte de quem aceita, mantendo um pé na canoa do patrão e o outro no barco do irmão do patrão.

    Ah, ia esquecendo que o Prefeito não é Dudu Campos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.