Notícias




domingo, 4 de agosto de 2013

Noelia Brito repudia Nota do PSTU atacando Black Blocs, em comentário publicado em sua página pessoal do Facebook


"Minha opinião sobre essa nota é impublicável...criticar os Black Blocs acusando-os de incitar a violência policial em vez de criticar o fascismo da polícia de Cabral, de Alckmim, de Eduardo Campos me deixa mais do que estarrecida, enojada! Anuncio aqui publicamente meu rompimento com o PSTU, por esse tipo de conduta que não me agrada e com a qual não compactuo. Meu rompimento com eles já havia sido comunicado a integrantes da Executiva Nacional que aqui estiveram para tentar me demover da ideia, mas sem sucesso. Estava mantendo a ruptura em reserva, mas diante de uma nota dessas não posso permitir que continuem associando meu nome à agremiação, pois diferentemente do PSTU sou contra 'reservas de mercado' da direção revolucionária. Quem deve escolher seu caminho é o povo e não meia dúzia de iluminados escondidos em aparelhos partidários."
PSTU FOI PRIMEIRO PARTIDO A CRITICAR BLAKC BLOCS PUBLICAMENTE 
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,pstu-foi-primeiro-partido-a-criticar-black-blocs-abertamente,1060292,0.htm


Um comentário:

  1. Cara amiga Noelia Brito, estou com você. A coerência e a firmesa de suas posições mediante as injustiças, não importando de onde venham, é sinal da retidão do seu caráter. Estamos juntos neste luta. Avante, rumo à vitória do Povo.

    Nós somos a Resistência!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.