Notícias




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TCE notifica Geraldo Julio para apresentar defesa no Caso Reluz


O conselheiro Dirceu Rodolfo notificou o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, na última semama, para apresentar defesa na Representação protocolada no Tribunal pela vereadora Priscila Krause, com pedido de Cautelar, referente ao Pregão Presencial nº 002/2013, cujo objeto é a contratação de empresa de engenharia para fiscalizar o programa de iluminação pública conhecido como "Reluz". De acordo com a denúncia da vereadora, teria havido direcionamento na licitação, daí ela ter solicitado ao TCE a anulação do processo.
Relator das contas do Recife do exercício financeiro de 2013, o conselheiro concedeu um prazo de cinco dias ao prefeito para apresentar suas contrarrazões, "encaminhando oficialmente as informações, esclarecimentos e documentos que julgar pertinentes".
Ante a relevância dos fatos, disse ele na notificação, a vereadora requereu ao TCE a expedição, "em caráter imediato", de uma determinação ao prefeito para suspender o contrato com a empresa que ganhou o Pregão, ou, caso já tenha sido assinado, "da expedição ou execução de qualquer ordem de serviço objeto da referida licitação". O prazo para o prefeito apresentar defesa termina hoje.

Gerência de Jornalismo (GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco, 28/08/13

NOTICIAS RELACIONADA


JORNAL DO COMMERCIO, 28/08/2013


Procuradora do Município do Recife sente-se ameaçada e pede investigações à Polícia Federal



Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.