Notícias




domingo, 8 de setembro de 2013

Documento comprova que é Wilson Damásio quem manda a Polícia prender arbitrariamente manifestantes e agredi-los

DITADURA
O Boletim de Ocorrência abaixo, a que o Blog teve acesso comprova que o secretário Wilson Damázio deu ordens para que integrantes dos principais movimentos participantes dos protestos em Pernambuco fossem perseguidos e presos ilegalmente pela Polícia. Já havia suspeitas de que o secretário estivesse ordenando as prisões ilegais e o arbitramento de fianças altíssimas como forma de perseguir politicamente, através do aparato policial comandado por ele, todos que protestam ou fazem qualquer tipo de oposição independente ao governo Eduardo Campos, agora está aí a prova documental que faltava. Esse BO comprova que integrantes do grupo "Resistência Pernambucana" foram detidos ilegalmente por ordem expressa do Secretário que, segundo informações que nos chegaram, assistia aos protestos pelas Câmeras da SDS e escolhia pessoalmente a quem a polícia deveria prender. Não foi à toa que foram detidos cirurgica e sem qualquer motivação, integrantes dos grupos autonomistas, como os militantes da Unidade Vermelha, Rodrigo Dantas (levado para a Delegacia de Boa Viagem) e da Resistência Pernambucana, o militante Cristiano Vasconcelos (levado para a Delegacia de Santo Amaro). O militante André, sempre presente nas manifestações foi vítima de detenção arbitrária também, quando estava comprando água em um restaurante próximo à Delegacia de Santo Amaro (foi levado com dois menores que também estavam comprando àgua e levado para a GPCA)

BO que comprova a existência de prisões políticas em Pernambuco por ordem
direta do Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio

Militante Rodrigo Dantas recebeu spray de pimenta dentro do olho
 quando já estava imobilizado no chão

Militante foi algemado e teve machucados ocasionados
pelos excessos da polícia de Damázio e Eduardo


PACTO PELA VIDA?

Policiais sob o comando de Wilson Damázio e Eduardo Campos realizam prisões arbitrárias, agridem manifestantes e ainda mandam "tomar no **". O registro foi feito pela reportagem do Diário de Pernambuco.





12 comentários:

  1. pode crer, esse cara ainda quer ser candidato a presidente do Brasil, imagina esse ditador com as forças armadas sobre seu comendo. Essas imagens mostram que esses homens não são policiais e sim marginais, pois quem infringe a lei é marginal. me envergonho de Meu último voto. Última vez na vida que voto em Eduardo campos. Fora idtador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem na época do DEM (PFL) no poder, né? Quero ver a cara dos "comunistinhas de faculdade" agora vendo um Governo Socialista agindo assim. Cadê a esquerda agora? Agora aguentem o trabuco que vocês elegeram.

      Excluir
    2. E quem que disse que esse FDP é socialista?? Esse partideco de m#$%@ só tem socialismo no nome!

      Excluir
    3. Faça como eu meu jovem! Não votei nele e jamais votarei nele para presidente nem para cargo algum. Além de ser incompetente é um DITADOR.

      Excluir
  2. eu estou decidindo não votar mais,o voto obrigatório já é uma atitude arbitrária,,,e ñ quero mais sentir culpa por ter escolhido errado as pessoas q irão conduzir esse país,está complicado demais,mas já ñ é complicado decidir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um certo tempo que tbm ñ voto em nenhum filho da puta sanguessuga desses. Vc pode optar, no dia da eleição, por viajar para justificar seu voto ou votar nulo! Vote nulo ou viaje, não precisa ser para muito longe ñ, só precisa vc sair do seu domicílio eleitoral: Essa é a solução, divulgue para o máximo de pessoas que vc puder!
      Tks!

      Excluir
  3. Nem na época do DEM (PFL) no poder, não é? Quero ver a cara dos "comunistinhas de faculdade" agora vendo um governante de um partido SOCIALISTA agindo assim. Cadê a esquerda agora? Depois é a direita que não presta. Só faço rir. Agora aguentem o trabuco que vocês elegeram.

    ResponderExcluir
  4. Estes manisfestantes estão mais para bandidos manifestados, por isso apoio a ação policial. #foravandalos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um alienado neh? Vândalo? Vândalo é quem destrói bens materiais. Se eles estavam pacificamente, não tem porque chamá-los assim. Olhe, de bandidos, nessas ações, só temos os fardados viu? Vá ler e pesquisar na internet, ao invés de ficar vendo apenas os discursos dos políticos na tv.

      Excluir
    2. meu caro e mau informado cicero duarte antes de taxar alguém como vândalo analise a história do nosso país no qual e só então através desses vândalos temos temos hoje determinados direitos, vândalos que antes eram chamados pelos nossos distintos governantes de comunistas depois de anarquistas, mas que na verdade os verdadeiros vândalos são eles que destroem nossa confiança na democracia como conhecemos e como nos é apresentada.

      Excluir
  5. Também tenho vergonha de ter votado nessa figura, que não tem condições de ser presidente do Brasil. Os policias depois vão as ruas lutar pela PEC 300, interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quem interessa uma polícia arbitrária e despreparada ? Nenhum governo popular abriu mão da Polícia Militar, fardada e com formação corporativa que vê o povo como inimigo. Nenhum governador se permitiu abrir mão de deixar de usar o Código penal militar - publicado em 1969 em plena ditadura - contra os PM... A PEC, além de corrigir questões salariais, visa dar uma identidade nacional às PM, fazê-la mais forte institucionalmente para inibir a influência política em suas atribuições. Que o povo seja capaz de impor aos governantes a polícia que quer.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.