Meritocracia familiar é a tônica da gestão Geraldo Julio



MERITOCRACIA

A prefeitura do Recife, na gestão dos meritocratas do PSB, está se mostrando umA verdadeira mãe para filhos de políticos alinhados com o prefeito Geraldo Júlio. Depois da revelação de que os filhos do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) e do secretário Danilo Cabral (PSB) tinham sido nomeados para cargos comissionados no governo "socialista", agora recebemos a informação, em primeira mão, de que também há crias petistas entre os meritocratas filiais a serviço de Geraldo Julio.

A premiada com a nomeação para dois cargos comissionados diferentes, na PCR, é filha do vereador petista Jurandir Liberal e da superintendente do IBAMA, Ana Paula Pontes. O mais estranho no caso da filha do ex-presidente da Câmara do Recife é que ela foi nomeada para dois cargos direfentes num período de 11 dias, ambos para integrar a assessoria do secretário de governo Sileno Guedes. Pela Portaria nº 1559 DE 14 DE JUNHO DE 2013, a jovem foi nomeada para o cargo de como auxiliar de Gabinete. Já pela Portaria nº 818 DE 28 DE JUNHO DE 2013, foi nomeada para o cargo comissionado de Assessor de Apoio aos Fóruns. Agora dá pra entender o porquê de a bancada petista, na Câmara, não dar continuidade à oposição que teve início já na campanha eleitoral, quando Geraldo Julio derrotou o senador Humberto Costa nas urnas. Confiram as Portarias de nomeação da superassessora de Sileno Guedes:



17/Jun/2013    ::    Edição 69   ::

Cadernos do Poder Executivo

 Poder Executivo
   Geraldo Julio de Mello Filho


PORTARIA Nº1559 DE 14 DE JUNHO DE 2013
O PREFEITO DO RECIFE, no uso de suas atribuições,
R E S O L V E:
Nomear CAMILA PONTES LIBERAL, CPF nº 08899510474, para exercer o cargo de provimento em comissão de Auxiliar de Gabinete, símbolo "CAA-4",da Secretaria de Governo e Participação Social,a contar da data da publicação.



29/Jun/2013    ::    Edição 74   ::

Cadernos do Poder Executivo

 Poder Executivo
   Geraldo Julio de Mello Filho
PORTARIA Nº1818 DE 28 DE JUNHO DE 2013
O PREFEITO DO RECIFE, no uso de suas atribuições,
R E S O L V E:
Nomear CAMILA PONTES LIBERAL, CPF nº 08899510474, para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor de Apoio aos Fóruns, símbolo "CAA-2", da Secretaria de Governo e Participação Social,a contar da data da publicação.

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

PAULO CÂMARA INSISTE EM EXPULSAR POLICIAIS MILITARES QUE DEFENDEM CATEGORIA, MAS PROTEGE CORONEIS DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO INVESTIGADOS POR DESVIOS PARA CAMPANHAS DO PSB

"Jarbas Vasconcelos é um lambe-botas que escapou da Lava Jato pela prescrição", Artigo de FBC para a Folha de São Paulo desmonta falso moralismo de Jarbas e dá o tom do que será 2018

TULIO GADELHA DIVULGA CARTA REVELANDO REAIS MOTIVOS DE SUA EXONERAÇÃO DO ITERPE: "AJUSTE PARTIDÁRIO E ELEITOREIRO"