Mensaleiro Pedro Correia foi convidado para trabalhar no Tricentenário de Olinda. Hospital foi beneficiado por emenda de genro do ex-deputado.


Segundo fontes ligadas ao Blog, mesmo ciente de que o ex-deputado Pedro Correia não exerce a Medicina há aproximadamente 40 anos, o Hospital Tricentenário de Olinda está disposto a dar um emprego ao apenado, que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 7 anos e dois meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no chamado escândalo do Mensalão. Pedro Correia era presidente do PP na época das práticas criminosas.

Uma emenda individual do deputado federal Roberto Teixeira, que é casado com uma das filhas de Pedro Correia, garantiu a liberação de R$ 300 mil em verbas do Ministério da Saúde, para obras no Tricentenário, que é administrado pelo Dr. Gil Brasileiro. A informação sobre a emenda está no próprio Perfil do deputado Roberto Teixeira, no Facebook.




O Perfil do AQUA - OLINDA TRANSPARENTE, também comprova o repasse da verba federal oriundo da emenda do cunhado de Pedro Correia, para o Tricentenário. Confiram:





Comentários

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"