Notícias




terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Noelia Brito rebate críticas do prefeito Elias Gomes e diz que vai pedir investigações ao MPPE na quinta


POSTADO ÀS 11:47 EM 31 DE DEZEMBRO DE 2013
Por Noélia Brito, no face

O tucano Elias Gomes, que vive pulando de galho em galho, deu uma entrevista na Rádio JC NEWS, todo chateado porque graças a mim finalmente o escandaloso contrato de R$ 12,6 milhões com essa empresa de eventos, a ABPA Marketing e Produção de Eventos Ltda., vai ser investigado pelo MPPE e pelo TCE, pois já na quinta-feira vou pessoalmente protocolar uma representação em cada um desses órgão pedindo providências.
As razões fundamentais são as expostas no artigo que publiquei hoje no conceituado Blog de Jamildo Melo, do Portal NE10.
No auge do seu desespero e despreparo para lidar com os tempos modernos, o político profissional (ele tem profissão? alguém sabe dizer?) me "acusou" de pertencer a partidos políticos e ser esta a razão de denunciar a ilegalidade de suas más práticas.
Vejam que coisa interessante, pois o próprio Elias Gomes considera que pertencer a partidos políticos é algo que desabona a conduta de um indivíduo, quanta contradição, não é mesmo?

O prefeito de Jaboatão, eu não diria que foi leviano ao afirmar isso a meu respeito, até porque eu não o conheço a ponto de formar um juízo de valor dessa natureza, mas diria, sim, que foi muito mal assessorado, pois as várias declarações que seu staff tem dado sobre o episódio envolvendo o show da Cláudia Leitte demonstram que não tem muita capacidade quando se trata de escolher assessores,
Se sua assessoria fosse competente não o teria deixado mentir e até correr risco de processo numa entrevista a um órgão de imprensa de tamanha audiência como a JC NEWS, pois como é público e notório, pois já foi divulgado em meu perfil tão bem escrito pelo competentíssimo jornalista André Duarte, para o excelente Caderno Aurora, do Diário de Pernambuco, não estou ligada a nenhum Partido Político e destes quero distância.
O que poderia ter sido confirmado pela assessoria do prefeito mediante uma simples consulta ao site do TSE, mas preferiram mentir na JC NEWS, na falta de argumentos que justifiquem os desmandos que vêm cometendo com o dinheiro do sofrido povo de Jaboatão dos Guararapes.

Ademais, fosse eu filiada a algum partido político, isso em nada me descredenciaria, pois é direito político de todo e qualquer cidadão e não apenas do prefeito Elias Gomes e de seus asseclas, ou ele se acha um cidadão superior com mais direitos que os demais?
Só o senhor Elias Gomes tem direito de fazer da política profissão é?
Aliás, parece que ele quer fazer disso reserva de mercado familiar, já que o filho também segue a profissão do pai, então, quanto menos concorrência melhor.
Mas quanto a isso ele nem precisa se preocupar, pois como não sou filiada a nenhum partido, diferentemente das mentiras que ele falou a meu respeito na JC NEWS, não vou concorrer nem com ele nem com o filho dele nas próximas eleições.
Entretanto, sobre as verdades que eu tenho dito a respeito de sua péssima gestão diante da prefeitura de Jaboatão ele vai, sim, ter que se explicar e não apenas quanto ao contrato de R$ 12,6 milhões, mas sobre as obras da engorda da praia e sobre tudo o mais que eu tomar conhecimento que não estiver de acordo com o que manda a Constituição e a lei, porque como cidadã, esse é um direito que me assiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.