Campanha antecipada de Eduardo à presidência estampada no Pina

O Ministério Público Eleitoral tem que ficar bem atento ao descumprimento descarado da legislação eleitoral por alguns candidatos e seus apoiadores. A empresa STAMPA colocou essa placa do Pina fazendo alusão ao slogan da campanha de Eduardo Campos à presidência da República. Outra placa com a mesma menção foi postada na Agamenon Magalhães. Seria interessante o Ministério Público verificar se essa empresa tem algum vínculo contratual ou com o governo do Estado, ou com prefeituras ligadas ao PSB ou com a campanha do candidato Eduardo Campos.


Comentários

  1. Faz alguns dias que estou tentando contato contigo, mas até agora nada. Não tem um e-mail aqui, ou alguma ponte para alguma rede social, nada. Oh... Dá um sinalzinho que estamos precisando de parcerias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"