Notícias




segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Leitor denuncia desperdício de energia pela Prefeitura de Jaboatão

Um cidadão indignado nos encaminha email denunciando o desperdício de energia elétrica em Jaboatão dos Guararapes, onde em plena luz do dia as luminárias da iluminação pública, em frente ao Hospital da Aeronáutica, em Piedade, permanecem acesas. Será que nos bairros da periferia da cidade, durante a noite a iluminação está essa maravilha? Vejam o email e as fotos com a denúncia:

"A pelo menos 2 meses, esses refletores (luminárias), em frente ao Edf Eldorado nº 500, Beira Mar, Piedade (Vizinho ao Hospital da Aeronáutica),estão acesas 24 horas por dia.Esse dinheiro jogado fora pela prefeitura do Jaboatão, poderia não está sendo investido na cidade já tão carente de tudo."





Um comentário:

  1. Aqui em Araruama RJ o problema é o mesmo. Não adianta reclamar que as providências não são tomadas.E ainda quem reclama é alvo de críticas. E quando as mesmas queimam por uso excessivo a prefeitura da cidade alega não ter material de reposição mesmo pagando a tal taxa de iluminação pública que é descontada na conta de energia elétrica. É lamentável.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.