Leitor denuncia desperdício de energia pela Prefeitura de Jaboatão

Um cidadão indignado nos encaminha email denunciando o desperdício de energia elétrica em Jaboatão dos Guararapes, onde em plena luz do dia as luminárias da iluminação pública, em frente ao Hospital da Aeronáutica, em Piedade, permanecem acesas. Será que nos bairros da periferia da cidade, durante a noite a iluminação está essa maravilha? Vejam o email e as fotos com a denúncia:

"A pelo menos 2 meses, esses refletores (luminárias), em frente ao Edf Eldorado nº 500, Beira Mar, Piedade (Vizinho ao Hospital da Aeronáutica),estão acesas 24 horas por dia.Esse dinheiro jogado fora pela prefeitura do Jaboatão, poderia não está sendo investido na cidade já tão carente de tudo."





Comentários

  1. Aqui em Araruama RJ o problema é o mesmo. Não adianta reclamar que as providências não são tomadas.E ainda quem reclama é alvo de críticas. E quando as mesmas queimam por uso excessivo a prefeitura da cidade alega não ter material de reposição mesmo pagando a tal taxa de iluminação pública que é descontada na conta de energia elétrica. É lamentável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"