Eduardo Cunha articulou com Aécio Neves e Eduardo Campos convocação de ministros para depor perante a Câmara


Do Radar On-line
O Palácio do Planalto detectou alguns movimentos feitos por Eduardo Cunha antes de articular a convocação de dez ministros para depor na Câmara.
Cunha encontrou-se com Eduardo Campos e Aécio Neves. De acordo com as informações com as quais Dilma Rousseff trabalha, quem intermediou a conversa entre Aécio e Cunha foi Sérgio Cabral.
A propósito, o governo já definiu qual será o próximo lance de seu enfrentamento com o líder do PMDB. O alvo escolhido é Fabio Cleto, feito em 2013 vice-presidente da CEF pelas mãos de Eduardo Cunha.
Cleto é também integrante do conselho do Fundo de Investimentos do FGTS, que cuida de uma bolada de 32 bilhões de reais em investimentos, e pleiteia a presidência do órgão. Sua cabeça deve rolar até o fim de março.
Por Lauro Jardim

E por falar na convocação de ministros do governo Dilma para depor na Câmara Federal, perguntando por um internauta, num hanghout, hoje à tarde, sobre o envolvimento da Queiroz Galvão, com o escândalo de pagamento de propinas de sua sócia holandesa, a SBM, a executivos da Petrobras, já que a holding doou mais de R$ 10 milhões para campanhas de seu partido, só nas duas últimas eleições, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, candidato à sucessão de Dilma preferiu o silêncio:


SAIBA MAIS:

http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2014/03/pmdb-e-psdb-foram-os-maiores.html

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

PAULO CÂMARA INSISTE EM EXPULSAR POLICIAIS MILITARES QUE DEFENDEM CATEGORIA, MAS PROTEGE CORONEIS DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO INVESTIGADOS POR DESVIOS PARA CAMPANHAS DO PSB

"Jarbas Vasconcelos é um lambe-botas que escapou da Lava Jato pela prescrição", Artigo de FBC para a Folha de São Paulo desmonta falso moralismo de Jarbas e dá o tom do que será 2018

JUSTIÇA REVOGA LIMINAR E TRANSFORMA JARBAS E RAUL HENRY EM DOIS PESOS MORTOS NO PALANQUE DE PAULO CÂMARA. COM DECISÃO, FBC ASSUME COMANDO DO MDB E SÓ NÃO SERÁ CANDIDATO SE NÃO QUISER