Notícias




sábado, 15 de março de 2014

Eduardo Cunha articulou com Aécio Neves e Eduardo Campos convocação de ministros para depor perante a Câmara


Do Radar On-line
O Palácio do Planalto detectou alguns movimentos feitos por Eduardo Cunha antes de articular a convocação de dez ministros para depor na Câmara.
Cunha encontrou-se com Eduardo Campos e Aécio Neves. De acordo com as informações com as quais Dilma Rousseff trabalha, quem intermediou a conversa entre Aécio e Cunha foi Sérgio Cabral.
A propósito, o governo já definiu qual será o próximo lance de seu enfrentamento com o líder do PMDB. O alvo escolhido é Fabio Cleto, feito em 2013 vice-presidente da CEF pelas mãos de Eduardo Cunha.
Cleto é também integrante do conselho do Fundo de Investimentos do FGTS, que cuida de uma bolada de 32 bilhões de reais em investimentos, e pleiteia a presidência do órgão. Sua cabeça deve rolar até o fim de março.
Por Lauro Jardim

E por falar na convocação de ministros do governo Dilma para depor na Câmara Federal, perguntando por um internauta, num hanghout, hoje à tarde, sobre o envolvimento da Queiroz Galvão, com o escândalo de pagamento de propinas de sua sócia holandesa, a SBM, a executivos da Petrobras, já que a holding doou mais de R$ 10 milhões para campanhas de seu partido, só nas duas últimas eleições, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, candidato à sucessão de Dilma preferiu o silêncio:


SAIBA MAIS:

http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2014/03/pmdb-e-psdb-foram-os-maiores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.