Presença constante em Pernambuco, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras foi preso hoje pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro.

Inês Campelo/DP/D.A Press
Ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, preso hoje por lavagem de dinheiro numa Operação da Polícia Federal, Paulo Roberto Costa era presença constante em Pernambuco. Nesse registro, feito pelo Blog de Política do Diário de Pernambuco, de 2010, o governador Eduardo Campos e o então secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Bezerra Coelho, acompanharam Paulo Roberto Costa ao canteiro de obras da Refinaria Abreu e Lima e em ato de assinatura de um memorando entre a Petrobras e a empresa americana Oxbow Carbon Minerals, para a construção de uma calcinadora de coque, um subproduto do petróleo.
Inês Campelo/DP/D.A Press
Leia mais aqui:

Em vídeo gravado no Recife, para o Blog de Jamildo, ex-diretor da Petrobras, preso hoje pela Polícia Federal, por lavagem de dinheiro, fala sobre CPI da Petrobras:

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

ASSALTANTE DE BANCOS ERA O LOBISTA QUE INTERMEDIAVA CONTRATOS ENTRE EMPRESÁRIOS E GOVERNOS DE PERNAMBUCO E MARANHÃO, REVELA OPERAÇÃO TORRENTES II DA POLÍCIA FEDERAL

DOIS ADVOGADOS ENTRE OS PRESOS NA OPERAÇÃO TORRENTES II. SAIBA OS NOMES DE TODOS OS PRESOS E CONDUZIDOS AQUI NO BLOG

PÂNICO DE PERDER FORO PRIVILEGIADO ESTARIA POR TRÁS DE ACORDÃO DE HUMBERTO COSTA COM PSB PARA RIFAR MARÍLIA ARRAES