Secretaria de Turismo de Geraldo Julio aluga poltronas de massagem para espantar o stress e você é quem paga


O Portal da Transparência comprova! Desde janeiro que o contribuinte paga para que a equipe de Geraldo Júlio fuja do stress com serviços de massagens contratados à empresa EBS Campelo - Eireli Massagem Express. O Empenho nº 2014NE00014000 emitido em 28/01/2014 não deixa dúvidas de que a secretária de Turismo do Prefeito dispensou licitação para alugar poltronas de massagem para usufruto da secretaria e mais, de acordo com o subempenho liquidado em 06/06/2014, as cadeiras ainda continuam servindo para o relax daqueles que nada fizeram para atender aos turistas que vieram para se hospedar no Recife durante a Copa do Mundo.




Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"