Cargo Comissionado de Geraldo Júlio usa Conselho de Moradores para atacar Armando Monteiro e João Paulo



O Chefe de Manutenção do Sítio da Trindade, Laudiniz Júnior, que foi nomeado para o cargo comissionado, pelo prefeito Geraldo Júlio, mediante a Portaria nº 572/2003, publicada no Diário Oficial de 15/03/2013, utilizou sua condição de presidente do Conselho de Moradores do Morro da Conceição para, através de notas enviadas para vários blogs do Estado, proferir ataques pessoais contra os candidatos ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro e ao senado, João Paulo.

Laudiniz Júnior chama Armando e João Paulo de "playboys" e chega a fazer chacota com a forma física do ex-prefeito João Paulo, a quem chama de "Bombom" e de "gordinho".

O Sítio da Trindade, na atual gestão do PSB, está ficando mais conhecido como uma espécie de feudo familiar do secretário de governo, Sileno Guedes, que, como todos sabem, é uma espécie de prefeito biônico do Recife, sendo quem dá a última palavra, até em contratações de terceirizados. Para se ter uma ideia, a diretora do Sítio, que é ligado à Secretaria de Cultura, é a Sra. Patrícia Reis, esposa de um dos assessores de Sileno Guedes, Maurílio Diniz. Já a secretária de D. Patrícia, não por acaso, é prima desta, enquanto o locutor do Sítio é próprio Maurílio Diniz. De acordo com funcionários do Sítio, o Chefe de Manutenção, Laudiniz Júnior, só aparece uma vez por semana no local, não se sabe se devido às atribuições de seu cargo ou se à falta delas ou se desempenhando alguma tarefa externa por ordem da diretora, Patrícia Reis. 

É de se questionar, porém se o fato de ser presidente do Conselho de Moradores do Morro da Conceição teve algum peso dentre os critérios da tão propalada meritocracia do PSB para a escolha do Sr. Laudiniz Júnior para o cargo comissionado de Chefe de Manutenção do Sítio da Trindade, o que poderá ser esclarecido pelo secretário Sileno Guedes, que além de ser presidente do PSB, é um dos Coordenadores, junto com o prefeito Geraldo Júlio, da campanha do candidato Paulo Câmara, ao governo do Estado e ainda é quem decide quem é ou não nomeado para cargos comissionados e empregos terceirizados na PCR. No final de sua mensagem aos Blogs, o Sr. Laudiniz ainda e Geraldo Júlio e cabo eleitoral ainda comemora e agradece sua sorte: "Vida boa!! é 40 neles!!!”. 

Vejam a mensagem do Sr. Laudiniz, enviada para o Blog de Jamildo Melo:


"Laudiniz Junior, presidente do Conselho de Moradores do Morro da Conceição, envia nota ao blog explicando o apoio e criticando os adversários de Paulo Câmara.
'Caro Jamildo, moro aqui desde que nasci. A respeito da matéria em que falam que o PSB forçou entidades aqui do Morro da Conceição a não cederem o espaço para o evento de Armando Monteiro, venho por meio deste negar estes fatos pois a atual realidade é que as pessoas aqui do Morro da Conceição tem formação política e sabem o que querem. Ao contrário deles, que estão oferecendo mundos e fundos para que as entidades os apoiem, e como as pessoas aqui do Morro da Conceição não são bestas e estão cansados de serem servidos de chacotas por parte desses PLAYBOYS, a realidade mudou e o povo sabe o que quer. Por isso, as pessoas estão vendo o que é melhor pra Pernambuco, pois sabem que Armando é o PATRÃO que só vota contra os direitos do trabalhador e João Paulo, mais conhecido como o BOMBOM, não fica atrás. Depois que foi para Brasília/DF só vive em restaurante chic, ele está até gordinho….Vida boa!! é 40 neles!!!'."


PORTARIAS






Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

PAULO CÂMARA INSISTE EM EXPULSAR POLICIAIS MILITARES QUE DEFENDEM CATEGORIA, MAS PROTEGE CORONEIS DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO INVESTIGADOS POR DESVIOS PARA CAMPANHAS DO PSB

"Jarbas Vasconcelos é um lambe-botas que escapou da Lava Jato pela prescrição", Artigo de FBC para a Folha de São Paulo desmonta falso moralismo de Jarbas e dá o tom do que será 2018

JUSTIÇA REVOGA LIMINAR E TRANSFORMA JARBAS E RAUL HENRY EM DOIS PESOS MORTOS NO PALANQUE DE PAULO CÂMARA. COM DECISÃO, FBC ASSUME COMANDO DO MDB E SÓ NÃO SERÁ CANDIDATO SE NÃO QUISER