Notícias




terça-feira, 8 de julho de 2014

Geraldo Júlio reedita jargão da ditadura em ato de lançamento da Campanha de Paulo Câmara.


QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO QUE SE MUDE!
Acreditem, foi com uma fala nesse sentido que o atual prefeito do Recife -e ao que parece mais secretário do ex-governador Eduardo Campos do que prefeito- Geraldo Júlio saldou os recifenses no lançameto da candidatura de Paulo Camara para governo de Pernambuco! Bem ao estilo "Recife, ame-o, ou deixe-o", talves pra combinar com estilo autoritário-moderno do então ex-governador e presidenciavel, Eduardo Campos presente na cerimônia! O coronel Eduardo faz discurso inflamado sobre moralidade e a nova política, ironicamente sentado ao lado de Jarbas Vasconcelos, Guilherme Uchoa, Luciana Santos etc, certamente simbolos dessa nova forma de governar que Eduardo advoga!
Em meio ao cerimonial onde babões, puxa-sacos e afins faziam fila para beijar a mão do rei, um corajoso grupo levantou uma faixa, nela uma mensagem de amor a cidade "Te quiero Estelita", frase em alusão ao famoso poema do uruguaio Mario Beneditte. Sim, "Te quiero Estelita, porque o tua boca sabe gritar rebeldia".
De frente pra Eduardo o homem por tras dos tiros nos cais, o movimento‪#‎OcupeEstelita‬ deixou claro aos que tem inclinações autoritárias que até ali, no centro da engrenagem, na cova dos leões o Estelita Resiste, a cidade não se rende!

Por Igor Calado, da Frente Independente Popular PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.