Prefeito do Cabo, do PSB declara nesse momento, apoio às candidaturas de Armando, Paulo Rubem e João Paulo


Estão reunidos nesse exato momento, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, que levou consigo vereadores de sua base e vários secretários de sua gestão, com o candidato Armando Monteiro, do PTB, o candidato a vice, Paulo Rubem, do PDT e os deputados Fernando Ferro e Sérgio Leite, do PT, para o ato em que Vado da Farmácia sela o apoio à candidatura de Armando Monteiro ao governo de Pernambuco e de João Paulo ao Senado. O anúncio desse poio deve cair como uma bomba na Frente Popular, já que o Cabo é um dos mais importantes Municípios da Região Metropolitana do Recife e era considerado um dos pontos estratégicos para Eduardo Campos. Mais informações, em instantes.

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"