Notícias




quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sob a direção de Fred Oliveira, PEN, aliado a Eduardo Campos e Geraldo Júlio, nada faz pela Ecologia em Pernambuco, denuncia fundador e Secretário Regional da Legenda no Estado.

Em mensagem postada no Facebook, Michel DaMatta, Secretário Executivo Regional do Partido Ecológico Nacional, em Pernambuco e um dos fundadores da legenda, denuncia que desde que o vereador Fred Oliveira, aliado do prefeito Geraldo Júlio e do ex-governador Eduardo Campos, assumiu o partido no Estado, nada foi feito em prol da Ecologia e que Fred Oliveira o teria destituído do cargo de vice-presidente, razão pela qual acionará a Justiça Eleitoral contra o atual dirigente.

Não é a primeira polêmica envolvendo dirigentes do PEN, cujo presidente nacional, Adilson Barroso, está sendo acusado pela ex-presidente da ANAC, Denise Abreu, de fraudar a Canvenção ocorrida no último dia 30 de julho para barrar sua candidatura à presidência da República, favorecendo uma coligação com o candidato do PSDB, Aécio Neves. A coligação do PEN com o PSDB foi impugnada por Abreu junto ao TSE. Em Pernambuco, o PEN está apoiando a candidatura de Paulo Câmara. Vejam as denúncias:

"Meus amigos, sou o Michel da Matta, ex-coordenador Nacional do PEN51 em PE, hoje estou Secretário Executivo Regional do PEN51-PE, a presidência do PEN51 no Estado não representa minha ideias. 

Nosso glorioso PEN51 foi criado para defender a ECOLOGIA e SUSTENTABILIDADE e hoje, Presidido pelo FRED OLIVEIRA, lotado na Secretaria de Relações institucionais na PREFEITURA DO RECIFE, nada faz pela ecologia, nosso partido está estagnado, morto, sem cor, sem brilho.

Peço desculpas ao Prefeito Geraldo Julio, mas, ele nunca me ouviu, logo após ter colocado o PEN51, no colo de Eduardo Campos, todos nos deram as costas. FORAM ELES: Alberto Feitosa, Tadeu Alencar, Sileno Guedes, FRED OLIVEIRA e GERALDO JÚLIO.

Fui enganado, só tenho estas testemunhas que apresento para admitir o erro de FRED OLIVEIRA que me fez assinar a minuta como VICE-PRESIDENTE DO PEN EM PE e depois me excluiu da EXECUTIVA NO ESTADO.

Vou entrar na justiça e vou pedir que coloquem estes nomes citados acima como testemunhas sobre o ocorrido."

IMAGEM DO FACEBOOK

LINK PARA MATÉRIA:

Denise Abreu acusa presidente do PEN de alugar legenda para Aécio Neves em detrimento de sua candidatura à presidência


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.