Notícias




sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Aliado de Aécio, presidente do PEN tem 3 locais de nascimento registrados perante a Justiça Eleitoral. Para Justiça paulista, Adilson Barroso está em "lugar incerto e não sabido"


Não bastassem as denúncias de fraudes na Convenção Eleitoral que decidiu pelo apoio à candidatura de Aécio Neves, protocoladas  pela candidata a deputada federal, Denise Abreu, contra o presidente do Partido Ecológico Nacional - PEN, no mês passado, agora foi o jornalista Leandro Mazzini, do Blog Coluna Esplanada, o presidente do PEN, Adilson Barroso, que também é candidato a deputado federal, estaria em "crise existencial há três eleições", já que após consultar o site do TSE, Mazzini descobriu que, em 2006,  Adilson Barroso, então candidato a deputado estadual pelo PSC de São Paulo, declarou-se natural de Minas Novas (MG) e com ensino médio completo (http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2006/eleicoes/candidatos-deputado_estadual-sp-20000.shtml).

Na eleição seguinte, para disputar novamente o cargo de deputado estadual, por São Paulo, só que pelo PSL, o hoje presidente do PEN e aliado de Aécio Neves, declarou ter nascido na cidade de Barrinha (SP) e ter curso superior completo (http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/2010/deputado-estadual/14061964-adilson-barroso.jhtm).

Já agora, para disputar a vaga de deputado federal pelo PEN, partido que fundou e preside, Adilson Barroso declarou à Justiça Eleitoral ter nascido em Leme do Prado, em Minas Gerais e possuir apenas curso superior incompleto (http://www.eleicoes2014.com.br/adilson-barroso/).

Não é à toa que a própria Justiça não consegue localizar o presidente do PEN, para citá-lo na Ação Civil Pública promovida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, em razão de um loteamento clandestino que teria sido por ele iniciado. A Ação corre perante a 2ª Cara Cível de Sertãozinho que até hoje não conseguiu citar o réu, mesmo sendo este o presidente de um Partido e que deve ter seu endereço e respectivos dados informados com precisão à Justiça Eleitoral.





SAIBA MAIS:
http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2014/08/01/candidato-presidente-do-pen-informa-ter-nascido-em-tres-cidades/

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/advogada-pede-que-tse-exclua-pen-de-alianca-com-aecio-neves/

http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2014/07/denise-abreu-acusa-presidente-do-pen-de.html

http://wwwterrordonordeste.blogspot.com.br/2013/12/para-noelia-brito-eduardo-perdeu-2013.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.