Notícias




terça-feira, 26 de agosto de 2014

Foto comprova que Marina também usou o jato "sem dono"!


A tentativa do PSB de blindar Marina Silva de uma possível impugnação de sua candidatura, em razão da impossibilidade, a cada dia mais evidente, de se encontrar justificativas, dentro da legalidade, para a utilização do jato CESSNA, cujo sinistro vitimou o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos e mais 6 pessoas, na campanha eleitoral, parece encontrar uma séria barreira na própria realidade dos fatos.
É que há registros de que não apenas o então candidato Eduardo Campos, que encabeçava a chapa, fazia uso do avião de maneira irregular, mas a própria Marina Silva, conforme deixa claro o flagrante feito pela TV Integração de Juiz de Fora, reproduzida pelo G1 Zona da Mata, dos dois candidatos chegando à cidade mineira para compromissos de campanha, em viagem realizada justamente no jato "sem dono".
Para fugir aos questionamentos sobre a verdadeira origem da aeronave e dos recursos que a financiaram, o atual tesoureiro da campanha de Marina Silva, Márcio França afirmou ao Portal Brasil 247 que os documentos referentes ao avião estariam no próprio avião, portanto, não existiriam mais.
A equipe jurídica contratada pelo PSB para salvar a candidatura presidencial do PSB acredita que, a exemplo do que é feito por empresas sonegadoras para burlar o Fisco e a Previdência Social, a simples mudança de CNPJ do Comitê Financeiro da campanha livrará o PSB e Marina Silva de prestar contas à Justiça Eleitoral e à Nação sobre possíveis fraudes já sob investigação da Polícia Federal, envolvendo a compra e uso do jato cujo dono ou donos misteriosamente desapareceram.
O vice de Marina Silva, o deputado Beto Albuquerque, era considerado homem de extrema confiança do ex-governador Eduardo Campos e um dos comandantes de sua tropa de choque.



SAIBA MAIS:


Um comentário:

  1. Os documentos de identidade da aeronave, assim como todos os registros de manutenção, transações , pousos e decolagens.....devem ter registros on board e também em terra. Não tem como fugir. Quem fez a manutenção, abasteceu, pagou....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.