Notícias




quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE EDUARDO CAMPOS




Muito embora já se veja aqui e ali análises sobre os rumos políticos da sucessão presidencial, a partir do falecimento prematuro do ex-governador de Pernambuco e candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos, penso que o momento não seja para esse tipo de reflexão, nem para se falar de política, mas para pensarmos um pouco sobre o quanto somos frágeis diante da força maior que nos governa, que é a forca de Deus. A cada vida que se esvai, apenas temos a confirmação de que nossas vidas nada mais são que finíssimos fios que podem ser rompidos ao menor sopro da vontade divina e perante a Onipotência de Deus. Aliás, o próprio Eduardo, certamente sabia disso, pois deu ao filho, nascido há poucos meses, o nome do avô, que nos remete ao questionamento que o Príncipe das Milícias Celestes, o Arcanjo Miguel, fazia aos que desafiavam o poder do Todo Poderoso: “Quem mais que Deus?”

Como cristã e como católica, acreditando que aqui estamos apenas de passagem e mesmo tendo travado um árduo, combate no campo político, com o ex-governador e seu grupo, nesse momento de profundo pesar para tantos que o tinham como líder, pai, marido, filho, amigo, enfim, como referência em suas vidas, não posso deixar de desejar o que desejo a todos os meus irmãos e irmãos que deixam o plano terrestre, porque é o que desejo para mim mesma: que a alma do ex-governador Eduardo Campos, tenha tido oportunidade de, em seus momentos finais, reconciliar-se com o Pai Celestial e que a terra lhe pese na exata medida de suas obras enquanto nela esteve. Que Nossa Senhora reconforte seus filhos e esposa, pois bem sei o quanto a dor da perda de um ente querido é insuportável.

Solidarizo-me com a dor dos familiares e amigos das demais vítimas desse trágico acidente aéreo, o fotógrafo Alexandre Severo Gomes, o assessor Carlos Augusto Leal Filho (Percol), os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins, o cinegrafista Marcelo Lira e o assessor Pedro Almeida Valadares Neto.

Que Deus seja misericordioso e acolha suas almas com muito amor e que mande seu espírito consolador para os que aqui permanecem em suas missões terrenas. Amém.


Noelia Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.