Paulo Roberto Costa será ouvido pela CPI Mista da Petrobras

Agência Senado 


Logo após reunião de líderes do Congresso, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da CPI Mista da Petrobras, informou que o ex-diretor de Abastecimento e Refino da estatal Paulo Roberto Costa será convocado a depor na comissão. A expectativa é de que ele seja ouvido na próxima quarta-feira (17) e a CPI já está tomando providências para seu transporte do Paraná para Brasília. Preso em março na Operação Lava Jato, Costa chegou a ser solto, mas voltou à prisão.
Integrantes da CPI vão também se reunir com o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, a fim de solicitar o compartilhamento dos documentos concernentes à delação premiada de Paulo Roberto Costa.
Mais informações a seguir

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"