Paulo Rubem denuncia gastos exorbitantes de recursos da Saúde com tecnologia da Informação, feitos pelo governo do PSB



Em sua página no Facebook, o deputado federal Paulo Rubem Santiago, que integra a chapa do candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro, como vice, denuncia a disparidade entre o que o governo comandado pelo PSB, no Estado, gastou de verbas destinadas à Saúde, chegando a questionar, inclusive, os motivos e destinação efetiva desses gastos. Vejam o "Post" de Paulo Rubem:

GASTOS EM SAÚDE feitos pelo atual governo de Pernambuco. 
Veja agora as imensas disparidades entre o que foi aplicado em TI-Tecnologia da Informação e os valores destinados a Recursos Humanos, Atenção Básica ( agora apenas o que foi efetivamente pago) e Assistência Hospitalar e Ambulatorial ( que envolve procedimentos de média e alta complexidade ). Para onde foram os vultosos gastos em TI entre 2008 e 2011? Compare com Recursos Humanos e os demais grupos. Alguém saberia dizer o motivo desses gastos em TI de forma absurdamente superior aos demais dispêndios, quase no mesmo nível que a média e alta complexidade, entre 2008 e 2011 ? O que foi comprado e pago? De quem se comprou? Por que se comprou ?


Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"