Notícias




quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Com dificuldades de caixa, Prefeitura do Recife faz empréstimo compulsório nos salários dos professores


A Prefeitura do Recife, dirigida atualmente por Geraldo Júlio, do PSB e que tem apresentado sérios problemas de caixa, com atrasos nos pagamentos de vários fornecedores, ao que tudo indica, pretende resolver seu problema de caixa fazendo "empréstimos compulsórios" a seus servidores. É o que deixam transparecer os descontos indevidos feitos nos salários de vários professores da Secretaria de Educação que têm empréstimos consignados em seus contracheques. O Blog recebeu a denúncia e conferiu os contracheques de alguns dos prejudicados, tendo constatado que, de fato, no mês de dezembro, os valores descontados, a título de empréstimos consignados tendo como favorecido o "Banco do Brasil", instituição com quem a Prefeitura inclusive renovou o contrato de gestão da Folha de Pagamento, sem licitação, foram descontados em duplicidade. 
Resta saber se a Prefeitura devolverá o dinheiro que tomou "emprestado compulsoriamente" de seus servidores, pagando juros de mercado e se bancará os juros e multas que os servidores terão que arcar com seus próprios credores em razão do desconto surpresa feito pela Prefeitura e que certamente acarretou abalo nas finanças desses servidores que não são altos funcionários do TCE, como o prefeito e o secretário de Administração.
As responsabilidades por esses descontos deveriam, inclusive, ser apuradas pelo Ministério Público, já que apropriação indébita é delito tipificado pelo Código Penal Brasileiro.





5 comentários:

  1. A PREFEITURA DE ESTAR PAGANDO UMA BOA GORJETA OU CESTA BÁSICA AO TAL "BOCÃO' PRA ADVOGAR DEFENDER E SÓ DIZER MENTIRAS SOBRE A VERDADEIRA SITUAÇÃO DA PREFEITURA DO RECIFE.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu comigo também. Descontaram o consignado em folha mas não repassaram ao BB. Então o banco descontou da minha conta. Paguei duas vezes a mesma parcela.

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu comigo também. Descontaram o consignado em folha mas não repassaram ao BB. Então o banco descontou da minha conta. Paguei duas vezes a mesma parcela.

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Meu nome é Elane Da Silva do Brasil

    Se conseguir um empréstimo legit on-line foi fácil, tal como consta neste frabicated todos os testemunhos de empréstimo que tenho lido por meio on-line, então por que foram meu marido e eu recusei um empréstimo on-line mais do que duas vezes depois foi enganado de cerca de US $16.000 Unidos estado dólares? Nós os requerentes de empréstimo são vítimas regulares comuns de histórias deste empréstimo falso simplesmente porque estamos em terríveis necessidades acreditamos em suas histórias por desespero para conseguir um empréstimo, mas no final de tudo descobrimos que temos ganhado nada mas prefiro solto o pouco que temos em mãos dessa golpistas on-line que afirmam ser os credores .the de emprestadores real disseram-na pagar alguma quantidade de alguns para o seguro, porque Eles disseram que nós éramos alto risco!!!! Como é isso? Ainda não sei como!!!! Como pode um credor ser solicitando várias taxas de um mutuário? Se o mutuário tinha dinheiro ele ou ela viria para pedir um empréstimo? esses credores enganou meu marido e eu de conseguir um empréstimo e achamos que era tudo real porque nunca acreditamos que havia qualquer hora como um golpe de empréstimo on-line e tinham todos pagamos todos nós tivemos que lhes e devido à forma como as coisas foram andar tivemos que fechar nossos negócios ao longo aqui no Brasil como nós não poderia encontrar com os clientes precisa de mais tempo porque vendemos tudo mais cada único bens Tivemos e nós não poderia substituí-los, como nós pensamos que nós poderíamos fazer isso se conseguirmos nosso valor do empréstimo solicitado... Sim!!!! Estamos foram enganados por dois diferentes credores on-line! um cliente que era também um amigo fechado à família viu como as coisas estavam tão maus e decidiram apresentar-na uma empresa de empréstimo, mas nos recusamos qualquer oferta de empréstimo a mais porque nós tinha concluiu que todos eles eram fraudes, mas ele insistiu como ele abriu de recebendo um empréstimo com eles, mas acreditávamos num ponto depois que ele abriu, porque sabíamos que ele desde o início para ser um homem de caráter inquestionável, que sempre foi conhecido por suas palavras e nós aplicada com esta empresa, que ele chamou de crédito PREMIER INTL, mas antes da nossa aplicação com este endereço de e-mail: creditpremierintl@outlook.com, que ele nos forneceu nós rapidamente pesquisa este empréstimo empresa no Google para que podermos ter certeza de que eram legítimos. Sim!!!! era para minha própria satisfação e apliquei mas Deus foi então que ele guiar-nos através de e temos nosso empréstimo... Oh, bem, ainda bem que temos o nosso empréstimo sem sido enganado ou qualquer stress.

    Elane Da Silva, do Brasil e você pode me encontrar no meu e-mail oficial endereço elanerosadasilva@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Juliana Michael, vítima de uma fraude nas mãos de credores falsos, eu tenho sido uma fraude tudo o mais Rp29,000,000 porque eu preciso de uma grande capital 80.000.000 mil, eu quase morri, eu não tinha lugar para ir, meu negócio destruídos no processo eu perdi meu filho .. Eu não posso suportar isso aconteça novamente. em junho de 2014, eu conheci um amigo que me apresentou a uma boa mãe Sra Elina que finalmente me ajudou a garantir um empréstimo na empresa, boa mãe que queria aproveitar a oportunidade Isto para dizer obrigado, Que Deus continue a abençoá-lo, eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para aconselhar colegas brasileiros, que existem muitos golpes por aí, se você precisar de um empréstimo e empréstimo garantido rápido registrador somente através da Sra Elina através do email: elinajohnson11@hotmail.com. você pode entrar em contato comigo através deste e-mail; julianamichael2001@gmail.com se você tem alguma dúvida. por favor, ela era a única pessoa confiável e confiável.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.