Notícias




sexta-feira, 20 de março de 2015

EXCLUSIVO: Jatinho de Campos teria sido pago por agiota! Revelação surgiu a partir de depoimentos de delatores na Operação Lava Jato

EXCLUSIVO



Em depoimentos prestados na Operação Lava Jato, os delatores Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef revelaram que a empresa Câmara & Vasconcelos, principal responsável pelos pagamentos do jatinho Cessna utilizado na campanha presidencial do finado ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos na verdade tinha como verdadeira atividade a agiotagem. De acordo com o doleiro Youssef, parte dos recursos desviados da Petrobras teriam sido, inclusive, utilizados para quitar dívidas de campanha de um candidato ao senado, por Alagoas com a empresa que serviria apenas de fachada para essas supostas atividades de agiotagem.

José Carlos Pessoa de Mello
Nas petições 5268 e 5285, em que o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, pede a abertura de Inquérito contra o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur de Lira, o propriedade da empresa Câmara & Vasconcelos e de outras empresas listadas entre as que financiaram a compra do jatinho em que viajava o candidato à presidência Eduardo Campos, José Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho, é apontado como o agiota por trás dos empréstimos a políticos e que eram quitados com recursos desviados da Petrobras. A compra do jatinho em que foi morto o ex-governador Eduardo Campos é, inclusive citada pelo Procurador-Geral da República para fortalecer a tese de que Pessoa de Mello seria o agiota referido por Youssef em seu depoimento. Leiam:




INTEGRA DA PETIÇÃO DA PGR

2 comentários:

  1. ORA se voce prestar a atençao fica ai bem claro que so o PSDB como PSB podim ser os responsaveis para roubalheira na Petrobras pois Campos era adversario e se tornou inimigo do PT pórtanto ai fica claro que quem comandava a corrupçao era eles.

    ResponderExcluir
  2. A coisa está fedendo mas o ministério público está sem olfato.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.