Notícias




quinta-feira, 9 de abril de 2015

ADESÃO DE ALINE MARIANO A GERALDO JULIO PODE LHE CUSTAR LEGENDA PARA REELEIÇÃO À CÂMARA DO RECIFE


A ida da vereadora Aline Mariano para uma secretaria na gestão do PSB, na Prefeitura do Recife, longe de significar o apoio de seu Partido, o PSDB, à reeleição do prefeito Geraldo Júlio, pode vir a custar muito caro para a (ainda) tucana.

Fontes ouvidas pelo Blog dão como certo que o PSDB negará legenda à Aline Mariano, que se quiser concorrer à reeleição, em 2016, terá que procurar outro Partido, migrando, quiçá, para o PSB, de seu atual chefe, o prefeito Geraldo Júlio.

Aline tem se utilizado das Redes Sociais para atacar o pré-candidato de seu Partido, o deputado federal, Daniel Coelho, que tem se mostrado um dos mais perigosos concorrentes à reeleição de Geraldo Júlio. Isso porque já teria sido comunicada pelo PSDB de que não terá legenda e que Daniel será mesmo candidato à Prefeitura do Recife, por contar com o aval de caciques nacionais de seus Partido, tais como o senador Aécio Neves e o deputado federal Bruno Araújo.

Quando Geraldo Júlio ensaiava a manobra de levar Aline Mariano para seu secretariado, como uma forma de cooptar o PSDB e minar a candidatura de Daniel Coelho, à PCR, Aline chegou a ser alertada pelo vice-presidente nacional do PSDB, deputado Bruno Araújo, para que não aceitasse o cargo, mantendo-se alinhada com a candidatura que será apoiada pela legenda.

Resta saber se com Aline Mariano rifada e desprestigiada pelo PSDB, ainda restará interesse da parte de Geraldo Júlio em lhe manter numa secretaria e do PSB em lhe dar legenda para uma hoje improvável candidatura à reeleição.

Pelo visto, Geraldo Júlio ao planejar uma vitória por "WO", em 2016, esqueceu de combinar com o restante dos envolvidos, entre eles, o PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.