Ricardo Guedes fará a defesa do professor Zaidan se confirmada interpelação de irmão de Eduardo Campos

O advogado Ricardo Guedes será o responsável pela defesa do professor Michel Zaidan, acaso o irmão do ex-governador Eduardo Campos, Antônio Campos, cumpra mesmo a promessa de entrar com interpelação criminal contra o Cientista Político e professor da UFPE, em razão de artigo de opinião de sua lavra. O pedido para que Ricardo Guedes patrocinasse sua defesa partiu do próprio Michel Zaidan, na página pessoal do advogado, no Facebook, o que foi prontamente aceito pelo causídico:



Em contato com o Blog, Dr. Ricardo Guedes confirmou que será advogado de Michel Zaidan em qualquer ação que vier a ser movida por Antônio Campos contra o professor e articulista político e sustentou que ações dessa natureza atentam contra a liberdade de expressão, não encontrando guarida em nosso sistema jurídico.

A ameaça de levar o caso às barras da Justiça foi publicada pelo Blog do jornalista Jamildo Melo e já ensejou novo artigo de Michel Zaidan no qual este questiona se "é crime afirmar que 'o rei está nu'". Leiam a resposta de Michel Zaidan aqui:

http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2015/04/10/zaindan-diz-nao-temer-processo-de-antonio-campos-e-reafirma-criticas/

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

TULIO GADELHA DIVULGA CARTA REVELANDO REAIS MOTIVOS DE SUA EXONERAÇÃO DO ITERPE: "AJUSTE PARTIDÁRIO E ELEITOREIRO"

ASSALTANTE DE BANCOS ERA O LOBISTA QUE INTERMEDIAVA CONTRATOS ENTRE EMPRESÁRIOS E GOVERNOS DE PERNAMBUCO E MARANHÃO, REVELA OPERAÇÃO TORRENTES II DA POLÍCIA FEDERAL

DOIS ADVOGADOS ENTRE OS PRESOS NA OPERAÇÃO TORRENTES II. SAIBA OS NOMES DE TODOS OS PRESOS E CONDUZIDOS AQUI NO BLOG