DENÚNCIA: Em Carpina, alunos passam por Lixão para poderem estudar

CIDADANIA ROUBADA





Imagens registradas por um cinegrafista amador mostram um flagrante do descaso com que o prefeito CARLINHOS DO MOINHO (PSB), de Carpina, vem tratando a situação dos alunos da rede de Pública de ensino daquele município, que precisam atravessar um "Lixão", infestado de parasitas, vidro, agulhas e todo tipo de imundície, para pegarem o transporte escolar que as conduza da localidade de "Três Paus" às escolas, já que a que ficava na área, de acordo com denúncias da comunidade, foi fechada.



As imagens, que foram feitas por MICHEL RIBEIRO, mostram as crianças andando por um longo percurso em meio ao lixo espalhado pelo caminho, enquanto o narrador informa que por falta de envio de um simples caminhão para fazer a limpeza do local, o ônibus, que deveria ir buscar as crianças, fica com sua passagem obstruída, obrigando-as a fazer o deslocamento em meio ao lixo. submetendo-se a contrair todo tipo de doenças.



Certamente as imagens deverão sensibilizar o Conselho Tutelar e o próprio Ministério Público com atuação naquele Município que deverão questionar o prefeito e o secretário de Educação sobre a maneira desumana com que as crianças de carpina estão sendo tratadas, pois o flagrante exposto nesse vídeo é chocante e gravíssimo. Com a palavra o prefeito, o MPPE e o Conselho Tutelar.





Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

ASSALTANTE DE BANCOS ERA O LOBISTA QUE INTERMEDIAVA CONTRATOS ENTRE EMPRESÁRIOS E GOVERNOS DE PERNAMBUCO E MARANHÃO, REVELA OPERAÇÃO TORRENTES II DA POLÍCIA FEDERAL

DOIS ADVOGADOS ENTRE OS PRESOS NA OPERAÇÃO TORRENTES II. SAIBA OS NOMES DE TODOS OS PRESOS E CONDUZIDOS AQUI NO BLOG

PÂNICO DE PERDER FORO PRIVILEGIADO ESTARIA POR TRÁS DE ACORDÃO DE HUMBERTO COSTA COM PSB PARA RIFAR MARÍLIA ARRAES