EM DEPOIMENTO EXCLUSIVO À ABLOGPE, ED SOARES CONFIRMA QUE ATENTADO FOI POLÍTICO


Em depoimento exclusivo à diretoria da Associação dos Blogueiros de Pernambuco, o blogueiro Ed Soares, que foi vítima de pistolagem no quarta-feita passada (17), confirmou o que todos já suspeitávamos: que o atentado contra sua vida teve, se fato, motivações políticas. Provavelmente seja isso que esteja causando o inexplicável silêncio da mídia local, especialmente dos jornais impressos, que vivem dos patrocínios dos poderosos de plantão. Não se concebe que um crime dessa natureza e ainda cometido contra um comunicador que detém um espaço na Blogosfera dedicado a denunciar desmandos de políticos locais sequer uma linha da imprensa tradicional, acostumada a gastar primeiras páginas com todo tipo de sensacionalismo barato.


Ouçam na íntegra o depoimento de Ed Soares sobre o atentado de que foi vítima:






SAIBA MAIS:

http://www.ablogpe.com/2015/06/blogueiro-ed-soares-se-recupera-bem.html?m=1

http://ombudspe.org.br/noticias/atentado-ao-blogueiro-ed-soares-tem-fortes-evidencias-de-pistolagem-e-motivacao-politica/

http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2015/06/pistolagem-blogueiro-ed-soares-de.html

Comentários

  1. admiro a coragem de voces,aqui no paraná vejo em maioria pelegos,repito salvo raras honrosas excecoes...é hora de reconstruir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"