Notícias




quinta-feira, 11 de junho de 2015

Escritório que encomendou laudo fraudulento ao Núcleo de Terapia Familiar da UFPE é denunciado ao MPF e à OAB


Após tomar conhecimento, por meio de matéria publicada aqui em nosso Blog, de que um dos principais escritórios de advocacia do Estado de Pernambuco, estaria se utilizando de laudos fraudados produzidos por uma perita do Núcleo de Terapia Familiar da UFPE, para levar vantagem em causas relacionadas com o Direito de Família, a ponto de por em risco a vida de menores de idade, em processos com acusações de abusos sexuais, o advogado Jorge Paulo da Silva protocolou denúncia junto ao Ministério Público Federal e à OAB para que se instaurem, nessas entidades, procedimentos destinados à apuração das práticas gravíssimas que lhes são atribuídas pela própria Juíza da 1ª Vara da Infância e da Adolescência da Capital em decisões judiciais. Seguem as representações e o link para a matéria que as originou:








MATÉRIA DO BLOG QUE DEU ORIGEM ÀS DENÚNCIAS

Laudo encomendado por grande escritório de advocacia do Recife coloca Núcleo de Terapia Familiar da UFPE sob suspeição da Justiça


Um comentário:

  1. Também sou vítima dessa criminosa. A denunciamos a ouvidoria do Hospital das clínicas, a ouvidoria do TJPE,assim como o próprio CAPTJPE, e RPA5, nossa crianças estão nas mãos de bandidos .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.