Farra dos contratos sem licitação continua de vento em popa no DETRAN de Pernambuco


Nem a denúncia protocolada por um advogado junto ao Ministério Público e ao TCE, questionando o festival de contratações sem licitação que vêm sendo feitas pelo DETRAN de Pernambuco desestimulou a atual gestão daquele órgão de prosseguir com essa prática(http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2015/05/dispensas-de-licitacao-do-detranpe.html). 

Pelo menos mais três contratos foram fechados pelo diretor superintendente do Detran/Pe, Charles Ribeiro, num total de R$ 1.091.284,00, para prestações de serviços diversos que vão desde o fornecimento de mão de obra de motoristas até consultoria contábil.

Os gastos excessivos do Detran/Pe com contratos sem licitação se dão ao mesmo tempo em que os servidores do órgão fazem paralisações em razão das negativas do governo do Estado em repor suas perdas salariais, em pagar as gratificações para examinadores e insalubridade para vistoriadores sob a alegativa de que estaria no limite da lei de responsabilidade fiscal.



Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

ASSALTANTE DE BANCOS ERA O LOBISTA QUE INTERMEDIAVA CONTRATOS ENTRE EMPRESÁRIOS E GOVERNOS DE PERNAMBUCO E MARANHÃO, REVELA OPERAÇÃO TORRENTES II DA POLÍCIA FEDERAL

DOIS ADVOGADOS ENTRE OS PRESOS NA OPERAÇÃO TORRENTES II. SAIBA OS NOMES DE TODOS OS PRESOS E CONDUZIDOS AQUI NO BLOG

PÂNICO DE PERDER FORO PRIVILEGIADO ESTARIA POR TRÁS DE ACORDÃO DE HUMBERTO COSTA COM PSB PARA RIFAR MARÍLIA ARRAES