PISTOLAGEM: BLOGUEIRO ED SOARES, DE BARREIROS, SOFRE ATENTADO E SEGUE INTERNADO

PISTOLAGEM


O blogueiro pernambucano Ed Soares foi vítima, na noite desta quarta-feira, de um atentado, quando se encontrava na porta de sua residência na cidade de Barreiros, Mata Sul do Estado.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21:15hs quando elementos em uma motocicleta abordaram Ed Soares desferindo três disparos contra o blogueiro tendo um atingido um vaso sanguínio femural.

Ed Soares foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Dom Helder no Cabo de Santo Agostinho, onte está internado.


O blogueiro é editor de um dos blogs mais acessados e combativos do interior do Estado e que tem se notabilizado por suas postagens corajosas contendo denúncias contra a gestão do prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira, do PSB, aliado político do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio.

Até o momento a polícia não divulgou a linha de investigação ou se já tem suspeitos para o caso, mas estamos de olho e cobraremos rigor na apuração de mais esse crime de pistolagem que assombra nosso Estado.

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"