CHAPA JARBAS/DANIEL É A DOS PESADELOS DE GERALDO JULIO

ELEIÇÕES 2016



Um passarinho me contou que o deputado Jarbas Vasconcelos, que tem sido mimado por dissidentes do ninho da pomba socialista, teria acionado interlocutores seus, a fim de sondarem o também deputado e prefeiturável Daniel Coelho, do PSDB, sobre a possibilidade deste vir a ser seu vice numa eventual chapa Jarbas/Daniel para disputar a prefeitura do Recife contra a reeleição do prefeito Geraldo Júlio, do PSB, em 2016. Segundo esse passarinho, a Chapa Jarbas/Daniel seria imbatível e teria como parte do acordo, a saída de Jarbas, depois de 2 anos, para a disputa do governo do Estado contra um Paulo Câmara desde já fragilizado, fazendo com que Daniel assumisse a prefeitura e se cacifasse para disputar o próprio governo do Estado depois de Jarbas. A aposta é alta, mas a engenharia não é tão complicada assim. Seria, então, o fim da era socialista em Pernambuco. É ver para crer.

Comentários

  1. A era socialista já acabou, quando apoiaram Aecimentira, no segundo turno das eleições presidenciais, ano passado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"