Notícias




sexta-feira, 31 de julho de 2015

GABINETE DE CÂMARA GASTA R$ 34,7 MIL COM GELO PARA GELAR A ÁGUA GELADA DO GOVERNADOR


As coisas andam mesmo quentes lá pelos lados do Palácio do Campo das Princesas. Só isso para justificar o gasto de R$ 34,7 mil com fornecimento de GELO, para abastecer o gabinete do governador Paulo Câmara. Pelo visto e pelo tipo de despesa, as finanças do Estado não estão tão ruins quanto o governador tem divulgado para justificar o não pagamento do piso aos professores, as gratificações devidas aos servidores do DETRAN, que já decretaram GREVE e outras despesas bem mais relevantes que o gelo para gelar a água gelada do Chefe do Executivo pernambucano.

A despesa foi revelada pelo Diário Oficial do Estado que publicou Aviso de Adjudicação do objeto do Pregão Eletrônico nº 003/2015 à empresa Real Cereais Comércio Varejista Ltda. EPP.

3 comentários:

  1. Gostaria que você publicasse a questão dos descontos do salários dos professores das Escolas Integrais e Semi-integrais que além das gratificações está congeladas há mais de 10 anos, não é incorporada ao salário quando da aposentadoria dos docentes, porém o Governo desconta com a soma dela aos vencimentos, aumentando a parcela do imposto de renda, Sassepe entre outros. Obrigado pelo apreço com quem vem tratando os absurdo cometidos pela esfera municipal e estadual com total isenção.

    ResponderExcluir
  2. se vc quizer fazer parte da Ablogpe, estamos lutando pela Alinça.Fiesp Sese, e Outros.qualquer dúvida entrar em contato Blog Adeildo Alves, ou direto na Ablogpe e faça seu cadastro. Ob.

    ResponderExcluir
  3. O PSB é o primo pobre do PSDB. Porém, o modus operandi é o mesmo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.