Prefeitura do Recife também suspende realização de Exames em Unidades de Saúde

Por meio da Comunicação Interna nº 241/2015, a Diretoria de Atenção à Saúde da Secretaria de Saúde da Gestão Geraldo Júlio comunicou, no último dia 07 de julho às Unidades de Saúde da Rede Municipal, a suspensão temporária, pelo Laboratório Municipal, da realização de exames laboratoriais, sob a alegativa de que a Alfândega teria retido alguns produtos necessários à realização de tais exames.
A justificativa causou certa desconfiança sobre a real motivação da suspensão da realização dos exames, já que segundo fontes ouvidas pelo Blog, não se tem notícia em pesquisas realizadas, no Portal de Compras da Prefeitura do Recife, de nenhuma licitação internacional recente para aquisição de produtos laboratoriais pela Secretaria de Saúde da PCR. Desconfia-se de que a suspensão decorra da grave crise financeira pela qual vem passando a Prefeitura do Recife. Com a palavra, a Secretaria de Saúde.



Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

TULIO GADELHA DIVULGA CARTA REVELANDO REAIS MOTIVOS DE SUA EXONERAÇÃO DO ITERPE: "AJUSTE PARTIDÁRIO E ELEITOREIRO"

ASSALTANTE DE BANCOS ERA O LOBISTA QUE INTERMEDIAVA CONTRATOS ENTRE EMPRESÁRIOS E GOVERNOS DE PERNAMBUCO E MARANHÃO, REVELA OPERAÇÃO TORRENTES II DA POLÍCIA FEDERAL

DOIS ADVOGADOS ENTRE OS PRESOS NA OPERAÇÃO TORRENTES II. SAIBA OS NOMES DE TODOS OS PRESOS E CONDUZIDOS AQUI NO BLOG