Notícias




sábado, 4 de julho de 2015

Viana Ulisses é o novo desembargador do TJPE. Parabéns ao magistrado de reconhecida isenção e preparo


O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) empossou, na última sexta-feira (19/6), o desembargador José Viana Ulisses Filho. Eleito pelo Pleno do Tribunal na quinta-feira (18/6), o magistrado passará a atuar na 1ª Câmara Regional, em Caruaru. A eleição levou em consideração o critério de antiguidade.

O presidente do TJPE, desembargador Frederico Neves, deu posse ao novo desembargador. "É uma alegria dar posse ao desembargador José Viana Ulisses Filho, que, sem dúvida, chega para somar sua experiência de 30 anos de magistratura à Câmara Regional", afirmou.

José Viana Ulisses Filho iniciou a carreira na magistratura de Pernambuco na comarca de Lajedo. Atuou também nas comarcas de Bom Jardim e Nazaré da Mata, antes de ser promovido para a Capital. Antes de ser eleito desembargador, era juiz titular da 7ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Para o novo desembargador, iniciar a carreira no 2º Grau de Jurisdição na Câmara Regional de Caruaru é um desafio. "Esta Câmara é uma iniciativa extremamente feliz da gestão do presidente Frederico Neves, na medida em que o Poder Judiciário precisa se interiorizar. Será uma experiência fascinante", declarou.
...................................................................................................
Redação | Ascoom TJPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.