Gabinete do governador Paulo Câmara compra gelo e água de côco, agora só falta o uisque, "apesar da crise"...



A tão alardeada crise não parece ser problema para o Gabinete do governador Paulo Câmara. Depois da polêmica compra de gelo pelo preço de várias máquinas que poderiam fabricar o produto, noticiada em primeira mão aqui mesmo em nosso Blog, eis que  o Diário Oficial publica que nosso governador acaba de abrir licitação para gastar quase R$ 4,6 mil em água de côco. Nas Redes Sociais - sempre elas - o comentário é de que só falta agora o uísque.

O governador deve estar mesmo é se sentindo muito desidratado para comprar tanto gelo e tanta água de côco assim, quem sabe em razão das frituras  de seus próprios colegas de partido, ávidos pelo seu posto, pois segundo fontes palacianas, seus correligionários o considerarem um dirigente frágil. Não é à toa que aqui e ali aparece aquele "fogo amigo" disparado contra ele na imprensa local, a mesma imprensa que poupa, por exemplo, seu colega Geraldo Júlio de qualquer crítica ou denúncia. E haja hidratação!



Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"