Notícias




segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jungmann foi protestar contra a corrupção, mas recebeu doação de empresa corruptora da "Lava Jato" e da "Fair Play"


O vereador e deputado federal interino, Raul Jungmann, do PPS, é mais um dos parlamentares pernambucanos que desfilou ontem pela Avenida Boa Viagem se manifestando contra a corrupção no governo do PT que tem como principal corruptora a Construtora Norberto Odebrecht, cujo presidente, Marcelo Odebrecht, está preso em Curitiba por comandar um cartel de empreiteiras flagrado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, formado para superfaturar obras e contratos não apenas com a Petrobras, mas nos mais diversos órgãos públicos.

A sanha corruptora da Odebrecht não se resume ao governo federal, como todos já sabem, inclusive, na última sexta-feira (14), através da Operação "Fair Play", também da Polícia Federal, foi revelado que a mesma construtora se beneficiou de um esquema  de corrupção de agentes públicos do governo de Pernambuco, criado por uma organização criminosa exatamente para superfaturar desapropriações e obras relativas à Arena Pernambuco, estádio que serviu de palco para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo no Estado.

Apesar do discurso moralista contra a corrupção sempre na ponta da língua, o vereador-deputado do PPS, Raul Jungmann não deu uma só palavra sobre o envolvimento do governo de Pernambuco com a Odebrecht no escândalo de corrupção da Arena da Copa, seguindo a mesma linha silenciosa de outros parlamentares que fazem oposição a nível federal, mas que em Pernambuco estão alinhados com o governo do PSB, responsável pelo nebuloso contrato superfaturado.

Assim como fizemos com os demais parlamentares do PSDB, Bruno Araújo, Daniel Coelho, Betinho Gomes e do PMDB, Jarbas Vasconcelos (que inclusive posou para fotos ao lado de Jungmann durante a manifestação contra a corrupção do PT), pesquisamos no site do TSE e descobrimos que justamente a Construtora que está sendo acusada de ser a maior corruptora do País figura como a principal financiadora da última campanha do vereador-deputado Raul Jungmann. Seu silêncio sobre o que se passa com a Odebrecht e a Arena Pernambuco será tão inocente assim?




2 comentários:

  1. E quem não recebeu de " nossos" Senadores e Deputados ? Quem tem mãos limpas ?

    ResponderExcluir
  2. Raul Jungmann nunca me enganou. - Ele, Jarbas e Roberto Freire etc., etc. são verdadeiros oportunistas!! - Travestidos de bons moços!! /.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.