PF REFORÇA EQUIPE DA LAVA JATO


A Polícia Federal reforçou a equipe de policiais dedicados a atuar exclusivamente nos inquéritos policiais da Operação Lava Jato que tramitam em Curitiba/PR.

Ao todo, vinte policiais especializados no combate à lavagem de dinheiro, desvio de verbas públicas e crimes financeiros passarão a integrar o grupo de trabalho a partir da semana que vem.

Os delegados, peritos e analistas se somarão aos cerca de trinta policiais que já atuam na investigação, totalizando cinquenta policiais trabalhando no caso.

Trata-se do maior contingente dedicado exclusivamente à Operação Lava Jato desde a sua deflagração, ocorrida em março do ano passado.

A decisão foi tomada ontem (18), após reunião do Diretor Geral, Leandro Daiello Coimbra, com o Superintendente Regional da PF no Paraná, Rosalvo Franco, ocorrida no Edifício Sede do órgão em Brasília/DF.

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

PAULO CÂMARA INSISTE EM EXPULSAR POLICIAIS MILITARES QUE DEFENDEM CATEGORIA, MAS PROTEGE CORONEIS DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO INVESTIGADOS POR DESVIOS PARA CAMPANHAS DO PSB

"Jarbas Vasconcelos é um lambe-botas que escapou da Lava Jato pela prescrição", Artigo de FBC para a Folha de São Paulo desmonta falso moralismo de Jarbas e dá o tom do que será 2018

JUSTIÇA REVOGA LIMINAR E TRANSFORMA JARBAS E RAUL HENRY EM DOIS PESOS MORTOS NO PALANQUE DE PAULO CÂMARA. COM DECISÃO, FBC ASSUME COMANDO DO MDB E SÓ NÃO SERÁ CANDIDATO SE NÃO QUISER