PF REFORÇA EQUIPE DA LAVA JATO


A Polícia Federal reforçou a equipe de policiais dedicados a atuar exclusivamente nos inquéritos policiais da Operação Lava Jato que tramitam em Curitiba/PR.

Ao todo, vinte policiais especializados no combate à lavagem de dinheiro, desvio de verbas públicas e crimes financeiros passarão a integrar o grupo de trabalho a partir da semana que vem.

Os delegados, peritos e analistas se somarão aos cerca de trinta policiais que já atuam na investigação, totalizando cinquenta policiais trabalhando no caso.

Trata-se do maior contingente dedicado exclusivamente à Operação Lava Jato desde a sua deflagração, ocorrida em março do ano passado.

A decisão foi tomada ontem (18), após reunião do Diretor Geral, Leandro Daiello Coimbra, com o Superintendente Regional da PF no Paraná, Rosalvo Franco, ocorrida no Edifício Sede do órgão em Brasília/DF.

Comentários

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Aos gritos de "tem roubo", alunos protestam contra a falta de Merenda durante visita de Paulo Câmara. Na Prefeitura do Recife, Geraldo Júlio é notificado pelo MPPE para explicar denúncias do SIMPERE sobre irregularidades em contratos da Merenda

Empresa flagrada servindo comida podre para alunos das escolas públicas de Pernambuco promove assédio judicial contra Editora do blog da Noelia Brito na tentativa de intimidá-la e cessar denúncias do Blog contra malfeitos da empresa, também apontados pela Polícia Civil, pelo MPPE e pelo TCE/PE

Com Internacional lotado, petistas falam ao Blog com exclusividade sobre pré-candidatura de Marília Arraes. Para Ferro, o PT de verdade está com Marília Arraes, não é o PT que fica fazendo negociatas nos esgotos do Palácio