Terceirizados da SEDUC de Geraldo Júlio, com contrato pela SOLL, estão sem receber tíquetes e reajuste salarial


PRATO VAZIO NA PCR



Prestadores de Serviços Gerais da secretaria de Educação da Prefeitura do Recife, contratados através da empresa SOLL SERVIÇOS OBRAS E LOCAÇÕES estão até agora sem receber seus tíquetes refeições porque, segundo denúncias que nos chegam, a secretaria não teria feito o respectivo pagamento do contrato. Os prestadores também estão sem receber a "cesta básica" e o resjuste aprovado no último dissídio. Impressionante, prefeito Geraldo Júlio, como é que não falta dinheiro pro pagamento de contratos superfaturados e sem licitação nessa secretaria, mas deixam os que ganham salário-mínimo sem sequer o que comer!!! Os trabalhadores já temem que o atraso se estenda também ao pagamento do mês de julho que está previsto para o quinto dia útil do mês. Os tíquetes deveriam ter sido pagos aos trabalhadores contratados via SOLL, desde o dia 1º de agosto.

Comentários

  1. NOELIA, ESTOU AGUARDANDO DE VOCE ALGUMA INFORMAÇAO DO QUE ESTA ACONTECENDO QUE PAULO CAMARA NAO PAGOU O RETROATIVO AOS PREFESSORES DE NIVEL MAGISTERIO E NEM TAO POUCO O REAJUSTE DOS 13.1% QUE FICOU ACORDADO, E SOBRE O ESTADO NAO ESTAR PAGANDO AS EMPRESAS DE ONIBUS OS CREDITOS DOS VALE TRANSPORTE POIS ESTAMOS TIRANDO DO NOSSO SALARIO PARA IR TRABALHAR!!! PORFAVOR NOS AJUDE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Paulo Câmara "homenageia" Dia do Orgulho LGBT+ com ação policial truculenta em região boêmia do Recife historicamente ocupada por bares e boate LGBT+ e já tem um "Stonewall" pra chamar de seu

PT já teria até escolhido marqueteiro da campanha de Marília Arraes

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, do PSB é denunciado pelo MPPE por "montar vasto esquema criminoso de fraudes em licitações" mediante comissão dirigida por "sua ex-namorada e sua cunhada"