Notícias




sábado, 1 de agosto de 2015

Valor pago pelo gelo do para gabinete de Paulo Câmara daria para comprar 7 máquinas portáteis para fabricar o produto




Ontem divulgamos que o Gabinete do Governador Paulo Câmara contratou, segundo aviso de Aviso de Adjudicação do objeto do Pregão Eletrônico nº 003/2015 à empresa Real Cereais Comércio Varejista Ltda. EPP o fornecimento de gelo para aquele gabinete, ao custo de R$ 34,7 mil. Diante da enorme repercussão que o caso tomou, fomos investigar o que poderia ser feito com esses recursos e descobrimos que seria possível a aquisição de pelo menos 7 máquinas de fabricação de gelo, portáteis, com capacidade, cada uma, de fornecer nada menos que 25kg/dia, mas pelo visto, o governador e seus assessores estão ansiosos pra entrarem numa "gelada".


3 comentários:

  1. Compartilhei este post e um amigo do FB me alertou que não se trata de compra efetuada, mas de "Registro de Preços", ou seja, isto não significa que o valor será efetivamente gasto. Este é o valor máximo que poderá ser faturado pelo fornecedor durante o ano.

    ResponderExcluir
  2. Noélia, só tem um erro: o gelo não é pra colocar na água do governador não.
    Se liga nos itens dessa outra licitação para a compra de bebidas para o Gabinete totalizando 79 mil reais (o contrato tem a validade de no máximo 12 meses):
    http://imgur.com/a/a82tl
    Mais de 400 tipos de vinho! Mais de um pra cada dia do ano. Pra que isso, governador?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.