Notícias




quarta-feira, 23 de setembro de 2015

EXCLUSIVO: MPF INVESTIGA VEREADORES DO RECIFE POR APROVAÇÃO DE DEBÊNTURES DE GERALDO JÚLIO


Presidente da Câmara Municipal do Recife, Vicente André Gomes (PSB)
Sem alarde, o Ministério Público Federal, instaurou, ontem, 21 de setembro, por meio da Portaria nº 214/2015, assinada pelo Procurador da República Alfredo Carlos Gonzaga Falcão Junior, o Inquérito Civil nº 1.26.000.004254/2012-49, para “APURAR A NOTÍCIA DE POSSÍVEL IRREGULARIDADE CONSISTENTE NA TRAMITAÇÃO, NA CÂMARA DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO DE RECIFE/PE, DO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO No 36/2014 QUE VISA LEGALIZAR OPERAÇÕES PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS EM TROCA DE RECEBÍVEIS DA DÍVIDA ATIVA”.

O escândalo das Debêntures foi amplamente denunciado por nosso Blog, mas ainda assim os vereadores da base governista insistiram em dar um cheque em branco ao alcaide. Resultado: toda a tramitação da estapafúrdia lei que autorizou Geraldo Júlio a negociar a Dívida Ativa do Recife através da criação dos chamados "fundos abutres", será alvo de investigação do Ministério Público Federal. Eis a Portaria que instaurou o Inquérito. Logo abaixo as várias matérias de nosso Blog explicando o porquê da ilegalidade da Operação:



SAIBA MAIS

Debêntures de Geraldo Júlio são ilegais! Decisão do TCU sobre FEDAT/DF inviabiliza operações da RECDA para cobrir rombo da gestão Geraldo Julio na PCR


Escândalo das Debêntures no governo Geraldo Júlio


Escândalo das Debêntures: Justiça do DF suspende lançamento de títulos nos moldes pretendidos por Geraldo Júlio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.