Notícias




sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Secretário de Geraldo Júlio justifica má gestão do Prefeito colocando culpa na "crise"



Depois de inchar a máquina da Prefeitura do Recife com cargos comissionados pagos com altos salários e de gastar milhões, injustificadamente, com contratos malassombrados, todos sem licitação, com empresas de tecnologia da informação, para aquisição de licenças de softwares e equipamentos de informática para uma rede de ensino que sequer oferece número suficiente de vagas para a demanda apresentada pelos alunos da Rede Pública da Capital, o Prefeito Geraldo Júlio, do PSB, resolveu culpar a crise nacional pela crise em que ele mesmo mergulhou as finanças do Município do Recife com sua péssima gestão.


Para se ter uma ideia do quanto é falacioso o discurso do prefeito e de seu secretariado, basta assistir a entrevista concedida pelo secretário de Planejamento Alexandre Rebelo, à TV WEB da própria Prefeitura, quando chama a cobrança da Dívida Ativa que é uma obrigação corriqueira de débitos de devedores tributários que, se não realizada, sujeita o gestor a responder por crime de responsabilidade e por improbidade administrativa de "coisas extras" e ato de "criatividade". Então, quer dizer que a cobrança de impostos para Geraldo Júlio nada mais é que "coisas extras"? Não nos surpreende que seja esse o pensamento do atual prefeito já que este vem de um governo que tinha por política fiscal dar benesses fiscais a rodo, como a que o seu colega Paulo Câmara, então secretário da Fazenda, hoje governador de Pernambuco, deu à empresa Bandeirantes, pertencente a um dos citados como financiadores do jatinho onde viajavam os candidatos do PSB na campanha passada e no qual veio a falecer o ex-governador Eduardo Campos e que até hoje é alvo de investigação, pela Polícia Federal, para descobrir a origem dos recursos que financiaram a aquisição do tal jatinho.









SAIBA MAIS:



http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2015/03/exclusivo-jatinho-de-campos-teria-sido.html



http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/09/01/paulo-camara-defende-beneficio-fiscal-para-empresa-que-tentou-comprar-aviao-que-levava-eduardo-campos/




Um comentário:

  1. Gov. de PE faz concurso sem prova, Perfeito para peixadas e arrumadinhos. https://t.co/2TKdgaKSOs … denucie esse ABSURDO!! Por Favor!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog por Email

Twitter Updates 2.2: FeedWitter

Seguidores

Vídeos

BoxVideos1

BoxVideos2

Noelia Brito © 2016 Todos os direitos reservados.